sexta-feira, 21 de novembro de 2008

TROCA DE FAMÍLIA grava com famílias de torcidas rivais: Mancha Verde e Gaviões da Fiel


Duas famílias apaixonadas por futebol, porém, de torcidas diferentes: Mancha Verde e Gaviões da Fiel, toparam o desafio de conviver com os seus rivais. A troca, que já começou a ser gravada, é uma das mais audaciosas de todas as três temporadas.

Ana Paula é fanática pelo Corinthians e dedicada a Gaviões da Fiel. Há 12 anos mora com Herbert, que é o presidente da Gaviões e ela - a secretária na sede da torcida. O casal cria a filha do primeiro casamento de Ana Paula, a Jheniffer, e os dois filhos de Herbert: Gabriela e Leonardo. Todos são apaixonados pelo Corinthians. A família respira preto e branco. Ana Paula é comunicativa, muito apegada à família, porém, é a mais esquentada da turma. Segundo ela, qualquer coisa a deixa estressada. Passar uma semana longe de casa, em terreno rival, será um grande desafio.

Já Linda, a matriarca da família mancha verde, é doceira e apaixonada pelo Palmeiras. É casada há 11 anos com Marco,e tem três filhos: Grazielle, filha do primeiro casamento, Amanda e Marcos, de 8 e 4 anos, do atual união. A família toda idolatra o "verdão". Marco foi um dos fundadores e hoje é diretor de patrimônio da Mancha Verde. Os dois, Linda e Marco, são figuras conhecidíssimas na torcida. A família mora em Mairiporã e, mesmo assim, não perde um jogo e nem os ensaios da escola de samba. Todo domingo, quando o Palmeiras joga no Parque Antártica, eles comparece em peso. Linda, que se apaixonou pelo Palmeiras ainda criança, se prepara agora para encarar o time adversário.

Essa troca vai destacar o grande encontro dessas duas torcidas e mostrar que respeito existe, e que provocações fazem parte do show. As mães viverão momentos que elas nunca imaginaram e terão a oportunidade de notar que, apesar de não torcerem pelo mesmo time, elas levam a vida de maneiras bem parecidas.

SOBRE O PROGRAMA

Versão brasileira do americano Trading Spouses, formato da Fox, o reality desafia duas famílias de estilos diferentes a trocarem de mãe por uma semana e oferece prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local) a cada uma delas, mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado.
O programa trabalha com duas frentes de produção, que acompanham paralelamente a rotina de cada casa. No total, são cerca de 60 profissionais envolvidos, incluindo equipe técnica e a base de produção.
&nbspA 3ª temporada de Troca de Família, com direção-geral de Johnny Martins e apresentação de Ana Paula Tabalipa, tem estréia prevista para Janeiro de 2009.

Algumas audiencias da record na quinta,..


Record

São Paulo no Ar- 6 (2)
Balança Geral - 5 (3)
Todo Mundo Odeia o Chris- 4 (2)
Prova de Amor - 3 (3)
Idolos - 10 (2)

entrevista Juliane Trevisol


Juliane Trevisol é a mutante mais perigosa da trama da Record, mas revela que seu verdadeiro poder é a perseverança

Se tem algo que a mutante Gór tem em comum com sua intérprete é a segurança. Madura para seus 24 anos, Julianne Trevisol batalhou muito para conseguir um lugar ao sol. Descoberta em Floribella, ela conquistou uma legião de fãs, que agora se assustam com a malvada Gór. "Eles pedem que eu não olhe para os olhos deles!", diverte-se. Boa aluna, a atriz sempre foi a primeira da classe por ter facilidade em decorar textos e por ser muito determinada. "Se fosse mal na escola, minha mãe cortava o lance de ser atriz", diz. E confessa que passou por tempos difíceis também. "Os momentos depressivos, sem trabalho, são importantes para você dar mais valor quando tem emprego", ensina ela, que namora o diretor da Record Hamsa Wood.

De princesa a bruxa má
"Há uma galera que cresceu comigo desde Floribella. E é muito engraçado, porque agora eles têm medo da Gór. Dá trabalho cumprir o que os fãs esperam de você e eu sei que não amam a mim, mas minha imagem. Porém, mesmo que o encanto seja só naquele momento, pelo menos ali é muito sincero.

Rainha dos mutantes
"Para viver Gór, vi séries e estudei mitologia grega. Nunca curti ficção científica, então, criei artifícios para que ela fosse crível. Inventei uma postura e me inspirei nos mangás (histórias em quadrinhos japonesas). Já no visual não mudei nada, já estava com o cabelo curto e magra. Gór ia ficar só um mês, mas deu certo. Tiago Santiago (autor da novela) confia no meu trabalho e quero estar à altura."

Agora é a hora
"Gravo muito e não tenho tempo para dançar, coisa que eu adoro. Mas não reclamo, sei que é a hora de me dedicar. É preciso ter foco para não se perder. Meu critério para escolher um papel é ver se ele é interessante para minha carreira. Quero deixar a minha marca. Para não ficar presa ao meu estilo teen, optei pela dramática Mariana, de Paixões Proibidas, e agora pela Gór."

Veterana, sim!
"Outro dia, disse à minha mãe que estava cansada. As pessoas pensam que você surgiu agora, mas são anos batalhando. Bati muito de porta em porta, fiz milhares de testes, cursos, musicais, propagandas... Comecei aos 6 anos e me dediquei para ter uma carreira sólida. As oportunidades vieram na medida em que sou capaz de suportá-las."

Record hp blog **

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Troca de família 2009: Mãe do Brasil e de Portugal

O Troca de Família, da Record, resolveu inovar. Ao invés de trocar duas mães somente de casas, vão também mudá-las de país, informa o Estrelando. Isso mesmo, duas famílias, uma do Brasil e uma de Portugal, vão participar do programa.

Luísa, a mãe portuguesa, decidiu participar porque sempre quis conhecer as terras brasileiras. Ela mora em um condomínio fechado próximo a Lisboa, trabalha como vigilante e é casada com um chefe da Polícia de Segurança Pública de Portugal. Mãe de dois filhos, uma menina de 16 anos e um garoto de 10, ela e a família passam horas na piscina sempre que podem.

Já a história da mãe brasileira, Luzia, é bem diferente. Há 13 anos, seu marido foi baleado depois de um assalto no trânsito e ficou paraplégico. A rotina da família, que mora em São Paulo, mudou muito e o padrão de vida caiu, pois ele era o alicerce financeiro. Luzia começou a vender salgadinhos e o marido trabalha em projetos para beneficiar deficientes.

Mostrando as diferenças culturais entre Brasil e Portugal, as gravações seguem até domingo, dia 23. A 3ª temporada de Troca de Família tem estréia prevista para janeiro de 2009.


rede record corporation

Chamas da vida capitulo de hoje - Washington expulsa Manu do ferro-velho



Antônio invade a cela de Lipe e começa a espancá-lo. O delegado e policiais chegam para separar. Antônio diz que vai matar Lipe. Os policias tiram Antônio da cela. O delegado diz que Antônio não irá fazer justiça com as próprias mãos. Lipe diz que fez tudo por amor a Vivi. Antônio diz que Lipe vai pagar. Demorô, desesperado com a boca seca, implora para Lipe aparecer. Leo fica com ciúmes de Junior dando em cima de Telma. Junior salva um menino que engasgou com uma bala. Telma olha admirada para Junior. Leo bufa de raiva. Washington diz que Manu pode ter armado com Kiko para tirar Marreta do ferro-velho e ela vender drogas lá. Manu diz que ama Marreta. Telma dá bola para Léo e Junior fica com ciúmes. Lourdes diz para Tuquinha que quer fazer um bolo especial para o aniversário de Ivonete. Tuquinha diz para Lourdes que é estranho Ivonete começar a aceitá-la. Tuquinha pergunta se Lourdes está escondendo algo. Tuquinha desconfia. Dionísio conta para Tomás que Beatriz pediu dinheiro para ele, mas não emprestou. Tomás diz que eles têm que falar com Vilma para internar Beatriz. Rosangela diz para Guilherme que descobriu que tinha AIDS e se envolveu com vários homens sem fazer sexo seguro. Guilherme diz que também é soropositivo. Ela diz para Guilherme procurar um infectologista e avisar a parceira dele. Beatriz diz para Nando que não conseguiu dinheiro para tirar Antônio da cadeia. Beatriz rouba um brinco de Vilma. Guilherme diz que mulher não passa HIV para o homem. Rosangela diz que isto é besteira. Guilherme diz que os dois são culpados de não fazer sexo com camisinha. Guilherme diz que está confuso. Dionísio pede ajuda de Lourdes sobre Beatriz. Vilma diz que vai internar Beatriz. Guilherme conversa com o médic, que garante que é um erro achar que só o homem transmite o vírus da AIDS. Beatriz encontra Nando e entrega uma jóia para ele. Ela diz que ainda não achou um esconderijo para Antônio. Alice diz para Pedro e Carolina que ainda não sabe quando Vivi poderá encontrar Lipe. Miguel consola Andressa. Vivi chora e diz para Alice que não consegue ajudar Demoro porque tem medo de olhar para Lipe. Pedro diz para Carolina que tem medo de Vivi ter engravidado de Lipe. Arlete se arruma e diz para Gildete que vai à luta. Beatriz diz para Antônio que vai conseguir tirá-lo da cadeia. Washington expulsa Manu do ferro-velho. Tomás diz para Diego que acha que Beatriz quer dinheiro para soltar Antônio. Vilma diz para Walter que vai apresentar um novo sabor de sorvete e eles vão aumentar o faturamento da fábrica. Arlete aparece na fábrica com um advogado. Ela diz que está assumindo seu posto na fábrica e demite Vilma.

Ídolos: hoje é dia de mais uma eliminação


Hoje é dia de mais uma decisão no Ídolos. Após a apresentação na Grande Noite do Samba exibida ontem, é a vez do público escolher e votar no seu candidato favorito. Um dos seis finalistas será eliminado hoje à noite.

O programa receberá mais uma vez a participação especial do intérprete e compositor Arlindo Cruz, que cantará junto com os seis finalistas. A apresentação será uma homenagem aos grandes nomes do samba.

Confira o que os candidatos cantaram na noite passada:

Paulo Cremona, 23 anos, de São Paulo (SP) cantou "Livre pra Voar" (Exaltasamba)
SMS: Envie CREMONA p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Maria Christina, 19 anos, de São Paulo (SP) cantou "Sampa" (Caetano Veloso)
SMS: Envie MARIA p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Rafael Bernardo, 22 anos, de São Paulo (SP) cantou "Flor de Lis" (Djavan)
SMS: Envie BERNARDO p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Lorena Chaves, 21 anos, de Belo Horizonte (MG) cantou "Trem das Onze" (Adoniran Barbosa)
SMS: Envie LORENA p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Rafael Barreto, 22 anos, de Salvador (BA) cantou "Tarde em Itapuã" (Toquinho e Vinícius de Moraes)
SMS: Envie BARRETO p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Nanda Garcia, 23 anos, do Rio de Janeiro (RJ) cantou "Não deixa o samba morrer" (Alcione)
SMS: Envie NANDA p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Operadoras: Tim e Telemig celular/Vivo (R$ 0,99 + imp)
Oi, Vivo, Claro, BRT, Sercomtel e CTBC (R$ 1,40)
OU Portal de Voz. Ligue: 0 15 11 7423-3000
Custo de uma ligação para celular da cidade de São Paulo.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Telles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.

Fotos dos finalistas, bastidores, vídeos e mais informações sobre o programa: www.rederecord.com.br/imprensa e www.myspace.com/idolos

OS MUTANTES: Rodolfo morde Ferraz




Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia&nbsp20 de novembro, Ferraz (Juan Alba)&nbspdescobre que Rodolfo (Lucci Ferreira)&nbspfoi contaminado pelo vírus do vampirismo. Ele tenta matar o agente, mas Rodolfo o imobiliza. Ferraz acaba sendo mordido por Rodolfo.

Rodrigo Faro recebe cantores mirins no programa O Melhor do Brasil

No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 22, Rodrigo Faro vai comandar mais uma edição do quadro Vai dar Namoro 4.0. A atração vai trazer ao palco homens e mulheres que já passaram dos 40 anos mas que continuam interessados em um relacionamento sério. E para relembrar antigos sucessos que fizeram história de vários casais, a banda The Originals cantará "Whisky a go go", colocando todos para dançar.

Outra atração do programa será a dupla Vitor e Vitória. Os cantores mirins são filhos do cantor Edson, da dupla de sucesso Edson &ampHudson. No quadro Fiz, mas quem não faz?, os artistas responderão a uma série de perguntas sobre situações engraçadas e curiosas e o programa tentará desvendar se algum famoso também já passou por essas mesmas "roubadas" na época da infância. A dupla vai embalar a platéia com a música "Coisa de Criança".

A diversão estará garantida com o quadro Duelo Fura Olho. Quem levará a melhor nessa incrível competição: o ex-namorado ou o atual? E no tradicional Vai dar Namoro, os casais no palco vão dançar ao som do mineiro Eduardo Costa.

O Melhor do Brasil é vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record. A atração, apresentada por Rodrigo Faro e sob direção-geral de Leonor Corrêa, é exibido aos sábados, a partir das 17h

VEM AI >> A LEI E O CRIME: Nando sustenta o tiroteio


Em cena do primeiro episódio de A Lei e O Crime, previsto para ir ao ar em janeiro de 2009, Romero (Caio Junqueira) e os policiais sobem o morro em busca de Nando (Ângelo Paes Leme). Nando e seus comparsas&nbsptrocam tiros.

Encontro da Record


A convenção realizada pela Record em Santa Catarina, no final da semana, segundo os seus participantes, foi proveitosa e de lá saíram decisões importantes. Uma delas, a criação do Comitê de Rede, comandado pelos diretores Carlos Geraldo e Mafran Dutra, que passará a cuidar de áreas como implantação da TV Digital, avaliar as programações regionais e reduzir falhas na operação comercial.

O licenciamento de produtos, com a marca da emissora, também está entre as novidades para o ano que vem, assim como a ampliação do Recnov, base da teledramaturgia em Jacarepaguá, Rio. Além dos oito estúdios existentes, mais dois tiveram as obras iniciadas e outros dois com construções autorizadas, chegando a 12 até meados de 2009.
O encontro também deixou a certeza de que serão realizados investimentos, ainda mais fortes, em áreas como produção, programação e técnica.

+ Atualizações as 18:00

Os Mutantes - Caminhos do Coração conquista segundo lugar isolado de audiência


O capítulo de Os Mutantes - Caminhos do Coração exibido nesta terça-feira, dia 18/11, das 21h35 às 22h41, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiência com 12 pontos de média, 18 de pico e 18% de share. Os Mutantes - Caminhos do Coração é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

Show do Tom: Festival de Piadas segue para a fase das repescagens


Os candidatos que não se classificaram nos últimos oito desafios do Festival de Piadas terão duas novas chances de participar da grande final que premiará o primeiro lugar com um carro 0km. Estas duas chances vêm de duas repescagens. A primeira será exibida no próximo sábado, dia 22, e reunirá todos os segundos-colocados do Festival. Eles se apresentarão mais uma vez em busca de uma vaga para final. São eles: José Reis, Luana do Crato, Dedé, Claun-san, Pitchca, Guadalupe de Monserat, Zurba e Marcos Pereira.

O programa contará também com a participação dos atores Bemvindo Siqueira e Giovana Gold, e do humorista Santos como jurados do Festival.

Fotos do programa na sala de imprensa: www.rederecord.com.br/imprensa

Show do Tom vai ao ar sábado, logo após Chamas da Vida.

especial para michele> Chamas da Vida registra ótima audiência com média de 16 pontos


A novela exibida nesta terça-feira, 18/11, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 16 pontos de média, 17 de pico e 26% de share, na faixa das 22h41 às 23h28. Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgar Miranda.

Programa da Tarde garante o segundo lugar isolado


O vespertino da Record consolidou o segundo lugar isolado nesta terça-feira, dia 18. O programa marcou 6 pontos de média, 8 de pico e 14% de share, na faixa das 16h47 às 18h05.

Ídolos consolida o segundo lugar com pico de 15 pontos


O programa de ontem (18/11) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 9 pontos de média, 15 de pico e 20% de share, na faixa das 23h28 às 00h23. A atração exibiu a Grande Noite de Samba que teve a participação especial do sambista Arlindo Cruz. Os seis finalistas se apresentaram e aguardam agora a decisão do público. O candidato menos votado será eliminado do programa hoje à noite.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Na minha Opinião de hoje

obrigado pelos 350 comentarios todos lidos e apagados .

michelle quero sua resposta na enquete

boa noite.

ps: mais um record de pessoas online 133 obrigado

"record um tv de primeira"

bruna seja bem vinda ao blog

Vem ai a nova temporada de troca de familia


O reality show mais assitido do brasil criado pela rede record que fz suscesso em 246 países na liderança vem com varias trocas diferentes 15 delas internacionais a primeira troca acontecerá em portugal preparesse pois a nova temporada vai explodir de audiência em 13 janeiro vem ai troca de de familia.

"Aqui nada e combinado nada e previsto faz tudo parte da rotina que a própia vida tratou de escrever"

Jornal da Record registra 19 pontos com nova série de reportagens especiais


Nesta segunda-feira, dia 17/11, o jornalístico da emissora iniciou a apresentação da nova série de reportagens especiais: "Carro, paixão nacional", e registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h39 às 21h35, o Jornal da Record marcou 15 pontos de média, 21% de share e 19 pontos de pico.

A nova série vai ao ar até o dia 22/11.

CHAMAS DA VIDA: Manu vira assaltante


Manu (Juliana Lohmann) vira assaltante.
Ela rouba um carro a mando de Washington (Alexandre Zacchia), que a obriga a roubar para "pagar" sua estadia no ferro-velho até que Marreta (Vitor Hugo) melhore.
A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de sábado, dia 22

Os Mutantes - Caminhos do Coração registra pico de 19 pontos


O&nbspcapítulo desta segunda-feira (17/11), exibido das 21h35 às 22h39, garantiu o segundo lugar isolado de audiência com 15 pontos de média, 19 de pico e 21% de share. Os Mutantes - Caminhos do Coração é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

Record divulga programação de fim de ano e informa seu "BBB" para Junho


A RECORD preparou as melhores atrações de fim de ano e entra em 2009 com novos programas.

Segue abaixo a previsão de estréias:

2008
24/NOV (seg) - As 10+ Sertanejas
01/dez (seg) - Aprendiz Especial
08/dez (seg) - Beleza na Comunidade Brasil
17/dez (qua) - Final Ídolos
22/dez (seg) - Louca Família
22/dez (seg) - Mestres do Ilusionismo
23/dez (ter) - Abraão Pai da Fé
24/dez (qua) - Ressoar Especial
29/dez (seg) - 200 Anos de História
30/dez (ter) - Retrospectiva 2008
31/dez (qua) - Show Claudia Leite
Especial Claudia Leitte em Copacabana

2009

05/JAN (seg)- A Lei e o Crime

13/JAN (ter) - Troca de Família (nova temporada)

ABRIL
Aprendiz Universitário]

JUNHO
Fazenda das Celebridades

AGOSTO

Ídolos 2009

SETEMBRO
Simple Life (nova temporada)

São Paulo no Ar conquista o primeiro lugar durante 14 minutos

Na manhã de segunda-feira, dia 17/11, o telejornal apresentado por Luciano Faccioli alcançou a liderança no ranking de audiências durante 14 minutos. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h15, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 25% de share e 9 pontos de pico.

Fala Brasil supera a principal concorrente e conquista o primeiro lugar


Apresentado por Luciana Liviero e Eduardo Ribeiro, o telejornal exibido na manhã de segunda-feira, dia 17/11, venceu a emissora "Q" e conquistou a liderança isolada no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h15 às 09h10, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 31% de share e 9 pontos de pico.