sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVO: so aqui você ve record fecha na liderança isolada em portugal


Segundo a revista SIC revista da 3º maior emissora de portugal a tv brasileira chegou com tudo em 2008 em portugal conquistando a vice em 3 meses e a liderança em um ano a rede record fechou an frente da RPT1 e em 2009 promete em continuar na liderança em 2009 veja as a media geral de todas localidades de portugal

audiencia em portugal

Rede record
2008 fechou com 17,7 de media em todo portugal
contra 17,5 da RTP1 tv principal emissora de portugal agora 2º


janeiro

record 16,5 media
RPT1 15,3 media

programas da record que dão muita audiência em portugal na capital lisboa
1ºlugar O melhor do brasil 28 de media 38 de pico
2º lugar Chamas da vida 28 de media 32 de pico
3º lugar Hoje em dia 27 de media 30 de pico
4º lugar Troca de Familia 26 de media 32 de pico
5º lugar Tudo e possivel 25 de media 29 de pico.

esses dão os 5 programas que dão mais audiencia na rede record em portugal e que provalvelmente vai ficar na liderança em 2009 lah tambem tem jornais locais como PTnoar
e PTlisboa e o jornal da record brasileiro mesmo tendo informações de portugal com hebert moraes

>>Record hp blog <<

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Melhor do Brasil ganha cenário novo a partir deste sábado


A partir deste sábado, dia 07, O Melhor do Brasil ganha cenário novo em forma de arena e ainda mais atrações e entretenimento para toda a família. O cenário totalmente repaginado, projetado por Marcelo Oka, tem capacidade para 200 pessoas na platéia e área de aproximadamente 600 m².

O quadro Distração Fatal será uma das grandes atrações deste ano. Exibido pela primeira vez no fim do ano passado, no programa de natal do Melhor do Brasil, o quadro recebeu uma edição especial que foi exibida com a participação de famosos. No lugar de pessoas anônimas, o quadro teve a participação de Thiago Gagliasso, Monica Carvalho, Mara Maravilha, Kiko (banda KLB) e Sergio Mallandro.

Nesta semana, o quadro volta inédito com a participação de anônimos. A atração, do original Distraction, é um formato da Fremantle sucesso em vários países. Um verdadeiro game que testa a habilidade, coragem e capacidade de concentração dos participantes. Todas as provas foram testadas e supervisionadas por profissionais treinados. Rodrigo Faro comandará o game de perguntas. Serão quatro emocionantes provas interativas que poucos vão ter coragem de participar. Em condições pouco favoráveis, os participantes deverão se concentrar para responder corretamente às perguntas feitas pelo apresentador. Quem tiver menos pontos, já deixa a competição. E assim, por diante nas provas seguintes. Um será eliminado a cada prova.

O vencedor do quadro leva para casa um prêmio. Porém, a vitória não será assim tão fácil e rápida. Os concorrentes que já foram eliminados voltarão ao palco e o ganhador ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do prêmio com martelos, marretas e outras ferramentas. Será que o vencedor vai levar seu prêmio inteiro ou em pedaços? Não perca esse game regado de adrenalina. As inscrições para participar do quadro podem ser feitas pelo site do programa: www.rederecord.com.br/omelhordobrasil

Além do Distração Fatal, o programa volta inédito neste sábado com outras atrações. No quadro Esquentando a folia haverá um concurso para eleger quem é a japonesa boa de samba, a fantasia mais criativa e a melhor passista de Carnaval da semana. O juri para avaliar as perfomances no palco será composto por Ellaine Alves, o cantor Tomate, Nanny People e a rainha de bateria Nani Moreira. A atração seguirá no programa até o período do carnaval.

O programa também ganhará novas assistentes de palco. Serão quatro representantes da beleza da mulher brasileira. O quadro Duelo Fura Olho também veio para colocar ainda mais lenha na disputa entre casais de namorados. Uma participante virá ao palco acompanhada de seu atual namorado e de um ex, que para complicar ainda mais são irmãos. O prêmio em jogo é de R$ 5 mil. Eles terão que provar quem sabe mais sobre a vida e os hábitos dela.

E o tradicional Vai dar Namoro, um dos quadros de maior repercussão do programa, virá ainda mais apimentado. O cantor Regis Danese fará a canja do baile da atração.

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar todos os sábados a partir das 17h.

DR.HOUSE - Gorda


Uma menina de 10 anos sofre um infarto por estar acima do peso enquanto brincava de pular corda. Dr. House estranha essa morte e resolve investigar. A mãe da menina diz que este sobrepeso de sua filha nunca afetou sua vida social, mas o que ela não sabe é que durante muito tempo sua filha não se relacionava com ninguém e sofria com zombarias dos outros.

DR.HOUSE - 23h45

audiencias jornalistico


Na manhã da última quarta-feira, dia 04/02, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h00, o São Paulo no Ar marcou 4 pontos de média, 21% de share e 6 pontos de pico.



Na tarde desta quarta-feira, dia 04/02, o jornalístico apresentado por Geraldo Luis conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 12h59 às 14h14, o Balanço Geral registrou 7 pontos de média, 19% de share e 9 pontos de pico.



Nesta quarta-feira, dia 04/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h24 às 19h59, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 18% de share e 11 pontos de pico.




Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o telejornal exibido nesta quarta-feira, dia 04/02, conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 19h59 às 20h58, o jornalítico marcou 11 pontos de média, 20% de share e 14 pontos de pico.

Fala Brasil conquista a liderança durante 41 minutos


O jornalístico exibido na manhã desta quarta-feira, dia 04/02, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 41 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h às 09h09, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico.

Filme da Super Tela fica durante 8 minutos no 1º lugar


Na noite de ontem, dia 04/02, o filme Deu Zebra!, exibido na Super Tela, deixou a Record durante 8 minutos no primeiro lugar na audiência. Foram registrados 12 pontos de média, 19 de pico e 24% de share. O horário que o filme foi ao ar foi das 23h01 à 00h50.

Série Todo mundo odeia o Chris


Com 10 pontos de média, 11 de pico e 21% de share, a série Todo mundo odeia o Chris ocupou sozinha o 2º lugar isolado na tarde de ontem, dia 04. O horário de exibição foi das 16h22 às 17h05.

Chamas da vida



DEMORO DIZ QUE VAI VENCER NA VIDA POR ANDRESSA

5/2 (quinta-feira)

O juiz declara que Antônio é culpado. A pena dele é a prestação de serviço comunitário em Tinguá e o pagamento de um salário mínimo para Manu por quatro anos. Roseclair diz para Antônio que o juiz aliviou a pena. Pedro abraça Antônio e diz que está tudo acabado. Xavier manda o delegado dar voz de prisão para Cazé. Cazé diz que Vilma tentou atropelar Suelen e Xavier está defendendo Vilma. Fausto diz para Cazé que Xavier é um bom policial e que não admite acusação na frente dele. Vivi consola Demoro, que diz que está sofrendo. Odiléia diz que Vilma matou Andressa e Miguel. Vilma expulsa Odiléia, que diz que Vilma vai pagar caro pela morte de Andressa. Antônio diz para Marreta que o plano do assalto ainda está de pé. Beatriz não acredita. Antônio diz que agora que precisa de dinheiro para pagar Manu. Beatriz diz para Antônio que ele precisa acordar para a realidade e que se for pego, não tem como escapar da prisão. Demoro diz para Vivi que vai vencer na vida por Andressa. Antônio diz que não vai desistir. Beatriz diz para Antônio que está com um pressentimento ruim. Pedro diz para Mercedes que paga o dobro do que Vilma está pagando para ela sair da vida da família dele. Mercedes diz que não recebe nada de Vilma. Pedro diz que vai provar a ligação de Mercedes com Vilma. Cazé diz para Pedro que acusou Xavier de estar trabalhando para Vilma. Pedro diz que eles precisam pegar Xavier e Vilma no flagra. Pedro diz para Cazé que vai fazer uma reunião. Michele diz para Guilherme que o relacionamento deles não está bom. Guilherme pergunta se ela quer terminar. Cazé diz para Suelen que ela passou a noite na farra. Suelen diz que estava nervosa por causa da tentativa de atropelamento e foi para o samba. Guilherme diz que sabia que Michele não ia aguentar a barra de namorá-lo. Michele diz que Guilherme não quer transar com ela. Guilherme manda Michele embora e ela dá um tapa na cara dele. Cíntia diz para Guga que a fofoca em Tinguá era que Vilma sempre amou Miguel. Vilma aparece e diz que amava muito Miguel. Cíntia fica encabulada. Vilma diz que é um absurdo acharem que foi ela quem colocou as bombas na casa de Miguel. Darlene entrega um envelope para Vilma e diz que foi deixado por um rapaz. Vilma abre o envelope e vê fotos dela na cabana de Miguel antes da explosão. Vilma se irrita e rasga as fotos. Arlete diz para Gildete que depois do casamento de Carolina vai dar a volta ao mundo e vai levar Gildete com ela. Gildete desmaia de felicidade. Ivonete diz para Cazé que ele precisa fingir que está namorando ela para dar o troco em Tomás. Vilma fala com Xavier, que diz que não pode fazer nada contra Carolina, porque estão desconfiando dele. Vilma diz que Xavier não pode romper a parceria com ela. Fausto avisa Pedro, Antônio e Vivi que Lipe foi encontrado morto no Maranhão. Vivi diz para Pedro que está livre. Lipe tecla em um computador com uma garota e lhe pede uma foto. Tomás chega à pensão com malas. Ivonete o manda embora. Tomás implora para Vó Tuquinha aceitá-lo como hóspede da pensão.

Especial Chamas da vida


Ação, humor e muito romance marcam Chamas da Vida, a novela das 21:45h da Record, com texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda.

A trama central parte do encontro do soldado-bombeiro Pedro (Leonardo Brício) com a produtora Carolina (Juliana Silveira). Os dois vivem em "mundos diferentes": ela é rica e mora na Urca, no Rio de Janeiro, enquanto ele vive em Tinguá, região da Baixada Fluminense, e tem que se virar para cuidar dos três irmãos, já que muito cedo eles ficaram órfãos.

A dupla se conheceu na infância e perdeu contato, apesar do pai de Carolina, Walter (Antonio Grassi), ter uma fábrica em Tinguá. O reencontro acontece de forma inusitada: durante uma ação do Corpo de Bombeiros. Walter faz um churrasco na Fábrica de Sorvetes para todos os funcionários para comemorar a expansão de seu negócio. O clima é de festa até que fogos de artifício estouram para todos os lados, resultado de uma brincadeira de mau gosto de Antônio (Dado Dolabella).

Várias pessoas são atingidas e o Corpo de Bombeiros de Tinguá é acionado. Pedro, Guilherme (Roger Gobeth), Cazé (Milhem Cortaz), Junior (Gabriel Gracindo) e Wallace (Rodrigo Faro) entram em ação para combater o fogo. Carolina filma tudo o que está acontecendo e até arrisca sua vida. Pedro a tira do local carregada sobre os ombros, enquanto ela se debate. A hostilidade é cortada quando Vó Tuquinha (Íris Bruzzi) os apresenta. Carolina e Pedro se encantam um pelo outro.

O problema é que não estão desimpedidos para ficarem juntos: Pedro namora Ivonete (Amandha Lee) e Carolina namora Tomás (Bruno Ferrari). Ivonete e Tomás, por sua vez, também se interessam um pelo outro quando se conhecem e a confusão aumenta ainda mais.

Família de Pedro: incêndios em casa

Com a morte prematura dos pais, a responsabilidade da casa e a criação dos irmãos ficaram por conta de Pedro. Ele é irmão-pai do rebelde Antônio, de Vivi (Letícia Colin), uma típica adolescente romântica, e do caçula Rafa (João Vithor).

Admirado pelos moradores de Tinguá, especialmente porque assumiu a paternidade dos irmãos muito cedo, Pedro muitas vezes peca por excesso. Ele conta com a ajuda dos vizinhos e da namorada Ivonete, que não gosta muito do "kit-família" do namorado, mas se esforça para colaborar. Pedro lida bem com os irmãos mais novos, mas enfrenta sérios problemas com Antônio, principalmente depois que ele é demitido da fábrica de sorvetes por causa da "brincadeira" com fogos de artifício.

Ferro-velho

Antônio é um dos membros da gangue de rua que pratica atos de violência e vandalismo em Tinguá. É a forma torta que o rapaz encontrou para expressar sua revolta pela perda dos pais e buscar sua auto-afirmação. Antônio namora Manu (Juliana Lohmann), conhecida como bad girl por ser uma das mais atiradas nas ações do grupo, mas seu coração balança mesmo quando conhece Beatriz (Andréia Horta). Antônio é também o braço direito de Marreta (Vitor Hugo), líder da gangue e sobrinho do dono do ferro-velho, que serve de "quartel" para o grupo se encontrar e organizar suas ações. Marreta desmonta os carros que o tio manda para o ferro-velho e participa de rachas no bairro com sua gangue.

Pensão Tuquinha

A Pensão da Vó Tuquinha (Íris Bruzzi) é um dos lugares mais agitados de Tinguá. Os moradores são amigos, inimigos, brigam e fazem as pazes. É lá onde moram o bombeiro Cazé (Milhem Cortaz), a aspirante a atriz Suelen ((Natália Rodrigues), o ecologista André (Guilherme Leme), Raíssa (Ana Paula Tabalipa), que sonha em namorar um bombeiro, entre outros. Todos respeitam as donas da pensão, a simpática Vó Tuquinha e sua irmã, a rabugenta Tia Catarina (Marilu Bueno).

Corpo de Bombeiros de Tinguá

Os heróis do Corpo de Bombeiros de Tinguá são comandados pelo Tenente-Coronel Eurico (Raymundo de Souza) e estão sempre a postos para ajudar no que for preciso. Muitas vezes arriscam suas vidas para salvar as de outros. É o que acontece quando Wallace (Rodrigo Faro) morre durante um salvamento em um incêndio na fábrica de sorvetes. A perda é muito dolorosa para a corporação, especialmente para os amigos e também soldados-bombeiro: Pedro, Guilherme, Cazé e Júnior.

Fábrica de Sorvetes X Vilma

Walter (Antonio Grassi) é o dono da fábrica de sorvetes. Casado com Arlete (Jussara Freire) e pai de Carolina (Juliana Silveira), Walter foi criado em Tinguá. Abriu a fábrica em parceria com o amigo João. Uma série de problemas fez com que a parceria acabasse. Depois da morte do ex-sócio, Walter se sentiu responsável pela família do amigo, a esposa Vilma (Lucinha Lins) e os filhos, Tomás (Bruno Ferrari), Beatriz (Andréia Horta) e Guga (Thiago de Los Reyes). Passou a fazer tudo ao seu alcance para ajudá-los. Não imagina que Vilma o culpa pela morte do marido por causa da dissolução da sociedade.

Walter enriqueceu e o ódio e desejo de vingança de Vilma cresceram na mesma medida. Ela também se encarregou de alimentar no filho Tomás o mesmo rancor. Walter não imagina que Vilma está cada vez mais próxima de executar sua sonhada vingança contra ele e sua família. O primeiro passo é dado quando acontece um incêndio criminoso na Fábrica de Sorvetes. Carolina está no local e é salva por Pedro. Por outro lado, Walter é considerado um dos principais suspeitos, assim como Antônio.

O castelo da Mocinha

Carolina (Juliana Silveira), embora seja filha única, sempre foi independente. Para desespero de Walter, ela não se interessa pelos negócios da família e é apaixonada pelo seu trabalho na produtora de vídeo, que funciona no centro do Rio de Janeiro. Ecologicamente correta, Carolina se desloca de casa para o trabalho em uma estilosa bicicleta e adora filmar documentários. Carolina namora Tomás há anos e não percebe que ele não é apaixonado por ela.

Troca de papéis

Brito (Ewerton Castro) e Roseclair (Stella Freitas) formam um casal feliz e divertido. São casados há anos e vivem pacificamente apesar da "troca de papéis". Brito cuida dos afazeres domésticos, enquanto Rose sai para trabalhar. Quem não aceita essa solução é a sogra de Brito, Dona Odiléia (Ivone Hoffman), que acha que o genro é um "encostado", que se aproveita de sua filha. Os dois vivem em pé de guerra. O filho do casal, Guilherme (Roger Gobeth), convive bem com a estrutura da sua família.

A harmonia dos Brito é abalada quando Guilherme descobre que tem uma doença grave.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Séries com boa audiência


Na tarde de ontem, dia 03, a série Todo mundo odeia o Chris registrou 7 pontos de média, 8 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 16h21 às 17h04. Mais tarde, a série CSI Miami, exibida das 23h49 à 00h39, ficou com 7 pontos de média, 13 de pico e 16% de share. As duas séries deixaram a Record isolada no segundo lugar de audiência em seus respectivos horários de exibição.

Tela Máxima : Velozes e Furiosos


TELA MÁXIMA - 08/02 - 22h

VELOZES E FURIOSOS

Título original: The Fast and the Furious

Gênero: Aventura

Produção: EUA / 2001

Direção: Rob Cohen

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.

Sinopse: Domenic Toretto é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

Classificação: 14 anos

audiencia dos jornalisticos


Na tarde desta terça-feira, dia 03/02, o jornalístico apresentado por Geraldo Luis conquistou a liderança no ranking de audiências durante 19 minutos. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h15, o Balanço Geral registrou 10 pontos de média, 26% de share e 12 pontos de pico.


Nesta terça-feira, dia 03/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 17h52 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 18% de share e 12 pontos de pico.


Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta terça-feira, dia 03/02, conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h às 20h48, o jornalítico marcou 11 pontos de média, 19% de share e 14 pontos de pico.

Os Mutantes - Caminhos do Coração é vice-líder isolado


A novela exibida nesta terça-feira (03/02) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 10 pontos de média, 14 de pico e 16% de share, na faixa das 20h48 às 21h51. Os Mutantes - Caminhos do Coração tem autoria de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.

Chamas da Vida fica com média de 15 pontos


A novela exibida ontem (03/02) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 15 pontos de média, 18 de pico e 23% de share, na faixa das 21h51 às 22h50. A novela é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgar Miranda.

Troca de Família alcança 19 pontos de pico


Nesta terça-feira, Troca de Família garantiu mais uma vez ótima audiência para a Record, com 16 pontos de média, pico de 19 e share de 27%, resultado que consolidou o segundo lugar isolado de audiência. A atração, que foi ao ar das 22h50 às 23h49, também ficou por 3 minutos em primeiro lugar.
O programa de ontem mostrou pela primeira vez uma troca de pais. Foi a vez das mães ficarem em casa e os pais encararem a experiência de trocar de casa por uma semana. Milton, microempresário de São Paulo, passou uma semana com uma família de pescadores de Canoa Quebrada (CE). Jeová, por sua vez, teve que se acostumar a uma vida conservadora e agitada de uma cidade grande.
O resultado dessa troca e o encontro dos pais acontecerá nesta quinta-feira, dia 05.
 Troca de Família vai ao ar as terças e quintas-feiras, às 22h45, sob direção geral de Johnny Martins e apresentação de Ana Paula Tabalipa.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Record hp blog Apresenta Especial Troca de Familia



Troca de Familia HD)))

O programa é a versão nacional de Trading Spouses, formato licenciado da FOX World. Todas as gravações foram realizadas entre agosto e dezembro de 2008. A apresentação é de Ana Paula Tabalipa, que já comandou a edição anterior. "Estou super empolgada com esta nova temporada, o público vai reagir muito bem com as novidades. O programa apresenta gente diferente, com pensamentos diferentes. A gente também muda assistindo aos programas. Acho que tem uma lição de vida em cada programa para todo mundo. Sempre há coisas para aprender e outras que você tem certeza que não quer nunca", revela Tabalipa.

As duas temporadas anteriores de Troca de Família conquistaram telespectadores em todo o país e no exterior através da Record Internacional. A última foi um grande fenômeno de audiência. Os números comprovam o sucesso da 2ª temporada:



Mais de 50% das exibições foram líderes de audiência aumento de 83% de share da primeira para segunda temporada e crescimento de audiência de 56%. A segunda temporada fechou com 14 pontos de média e 30% de share, contra 9 pontos de média e 17% de share da primeira edição.

Entre as novidades desta terceira temporada, haverá duas famílias do exterior: uma de Portugal e outra da Argentina. Em uma das trocas, quem vai mudar de casa serão os pais, e não as mães. Como será a reação com um novo chefe de família em casa?

Prepare-se para conhecer estilos de vida totalmente diferentes. Nessa temporada, além de viajar por todo o país, a equipe do Troca de Família vai desvendar os mistérios e os valores de Portugal e da Argentina. O programa quer mostrar como vivem os deficientes físicos, os moradores das favelas e, ainda, como as famílias reagem com a saída dos pais de casa e não das mães - essa será uma troca inédita, a troca de pais. "Queremos ressaltar que é possível conviver com as diferenças. A caravana do Troca de Família buscou alguns perfis de famílias que representam a sociedade brasileira. Não julgaremos, nem elegeremos vilões ou mocinhos, acreditamos no potencial e na diversidade cultural e social da família brasileira", afirma Johnny Martins, diretor-geral do programa.

Assim como a última edição, serão 24 famílias participantes. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local), mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado. A produção do programa garimpou em todo o Brasil famílias de perfis ricos e interessantes que se encaixassem no perfil da atração.


Ultimas Informações espetaculares sobre o Programa A fox junto com a produtora de grandes reality show fizeram uma enquete com todos os seus telespectadores para escolher o mehlor reality show do mundo

na lista estavam

Troca de familia
simple life
o aprendiz
distração fatal
big bhother
o jogador
o contratado

7 realitys shows foram selecionados para a votação a produtora de cada programa analisou os conteudos e produção de outras produtoras a com a votação das propias criadoras do relits shows e telespctadores no dia 20 de dezembro de 2008 foi feita a contabilição dos votos a lista ficou a sim



O melhor reality show do mundo

1º lugar : Troca de fAmilia
2º lugar : Simple life
3º lugar : Big bhother
4º lugar : O aprendiz
5: lugar : distração fatal
6: lugar : O contratado
7: lugar : O jogador


essas informações tem a fonte de um site fox australiano mas tambem saiu a materia em revistas americanas a rede record sambem das informações e sabem o eles tem o melhor reality show do mundo!

>>Record hp blog<<
comentem!

Record estreia novas temporadas de CSI


Na segunda quinzena de fevereiro, a Record estreia novas temporadas de CSI Miami e CSI Las Vegas. Nas terças-feiras, a Record passará a exibir a 3ª temporada de CSI Miami, a partir da 00h15. E nas sextas-feiras, a 5ª temporada de CSI de Las Vegas, às 23h45.


Comentarios : Otma serie não vem registrando bons indices como na tv acabo mas essas novas temporadas prometem !

Troca da Família: pela primeira vez os pais trocam de casa

Essa é a vez das mães ficarem em casa e os pais encararem a experiência de trocar de família por uma semana. A troca inédita de pais será exibida nesta semana, nos dias 03 e 05 de fevereiro e promete ser uma grande lição de vida.
Um microempresário de São Paulo, extremamente conservador, trocará de casa com um pescador de Canoa Quebrada, no Ceará.
Milton é pai de três adolescentes e, desde que deixou o trabalho no mercado financeiro, passou a cuidar do buffet - negócio que abriu com a esposa no primeiro andar da casa onde moram. O pai tem uma relação conservadora com os filhos e a mulher Edna, que são mais modernos e liberais. Em casa, Milton é estressado e pouco paciente.
No outro extremo está Jeová Cláudio, de 49 anos, que mora à beiramar, em uma vila de pescadores em Canoa Quebrada, no Ceará. Ele é pescador e tem cinco filhos: Arthur, Antunes, Angelina, Coral e Zazinha - o filho mais velho, que também é pescador e mora com a esposa na casa ao lado. Ao contrário da família de Milton, essa tem preocupação zero. Vive muito unida, com pouco dinheiro e feliz. Todos se dizem abençoados com a vida que levam e dão muito valor a família.
A troca vai mostrar aos pais outras formas de ver e se relacionar com o mundo. Será que Milton vai entender, através dos hábitos da família de pescadores, que existem outras maneiras de viver? E como será que Jeová vai se sair na nova casa em São Paulo?

Mais audiencia desta segunda da rede record *


Hoje em dia 6 media 8 pico 2º lugar isolado


balanço 9 media 11 pico 2ºisolado


fala brasil 6 media 8 pico 1º lugar empatado



pica pau 5 media 6 de pico 2º isolado



Comentarios: Hoje em dia vem se recuperando na audiencia soh ta esperando a band entrar com um programa adversario para eles apresentar seus novos quadros ultimas informações e que estejam construindo um novo cenario para o programa


>>record hp blog <<

SP Record registra 15 pontos


Nesta segunda-feira, dia 02/02,o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h21 às 20h, o jornalístico registrou 11 pontos de média, 20% de share e 15 pontos de pico.


comentários:Esse programa jornalistico da rede record e muito bom porque a informação e ao vivo diferentes de outras emissoras o helicoptero da rede record sem ativa

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado


Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta segunda-feira, dia 02/02, conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h às 20h47, o jornalítico marcou 13 pontos de média, 21% de share e 14 pontos de pico.[

comentarios: A serie de reportagens especial garante Otma audiência e claro reportagens com bastante qualidade

Todo mundo odeia o Chris em segundo lugar


Com 6 pontos de média, 8 de pico e 14% de share, a série Todo mundo odeia o Chris ficou isolada em segundo lugar de audiência de ontem, dia 02. A atração foi ao ar das 16h20 às 17h04.


comentarios: Otma serie da record quem vem garantindo a mais de um ano a vice liderança
a ultima informação da serie e que a record tem a quarta temporada pronta pra ser exibida mas precisa que ela termine de ser exibida na tv a cabo.


>>record hp blog <<
comentem!

Tudo a Ver alcança 11 pontos


Apresentado por Adriana Reid, a atração exibida na noite desta segunda-feira, dia 02/02, registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 23h59 à 1h, o Tudo a Ver marcou 5 pontos de média, 12% de share e 11 pontos de pico.

comentarios: pouca media mais bons indices de pico

Série A Lei e o Crime registra bons números na audiência


O episódio da série A Lei e o Crime, que foi exibido ontem, dia 02, registrou 13 pontos de média, 15 de pico e 23% de share. A atração foi ao ar das 22h52 às 23h59 e deixou a Record isolada no segundo lugar na audiência.



comentarios:não dah nem pra acreditar nesses indices ontem o seriado exibiu um otmo capitulo e com bastante qualidade

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Show do Tom registra 17 pontos de pico


O programa de humor da Record, Show do Tom, exibido no sábado, dia 31, ficou com 11 pontos de média, 17 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi das 22h24 às 23h53 e a atração deixou a Record isolada em segundo lugar de audiência.

Na tarde do domingo, dia 01, das 12h24 às 13h51, o Show de Humor ficou com 7 pontos de média, 9 de pico e 20% de share. A Record também ficou isolada na vice-liderança.

Desenhos no segundo lugar


Na sexta, dia 30, o desenho A Turma do Pica-Pau ficou com 5 pontos de média, 7 de pico e 13% de share. O horário de exibição foi das 15h00 às 16h21.

No domingo, dia 01, o Record Kids registrou 5 pontos de média, 9 de pico e 17% de share. O horário de exibição foi das 08h às 12h24. Nos dois dias os desenhos deixaram a Record isolada no segundo lugar na audiência.

Série Todo mundo odeia o Chris isolada no segundo lugar


Na tarde de sexta, dia 30, os episódios da série Todo mundo odeia o Chris deixaram a Record com 7 pontos de média, 9 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 16h21 às 17h05 e a emissora ocupou sozinha o segundo lugar no ranking da audiências

Filme de domingo deixa Record com boa audiência


O filme Van Helsing - O Caçador de monstros, exibido na Tela Máxima de domingo, dia 01, ficou com 10 pontos de média, 15 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 22h25 à 00h38 e a Record ficou isolada em segundo lugar de audiência.

Fala Brasil alcança a liderança durante 44 minutos


Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na última sexta-feira, dia 30/01, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 44 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h10, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 25% de share e 7 pontos de pico.

No sábado, dia 31/01, a edição especial do programa também incomodou a concorrência e alcançou o primeiro lugar durante 2 minutos. Apresentado por Camila Bosnello e Eduardo Ribeiro, o Fala Brasil foi ao ar das 08h29 às 09h30.

Domingo Espetacular registra 16 pontos e conquista o primeiro lugar


O programa jornalístico exibido neste domingo, dia 01/02, novamente registrou excelentes números e conquistou, durante 27 minutos, a liderança no ranking de audiências.
Apresentado por Paulo Henrique Amorin, Fabiana Scaranzi e Janine Borba, o Domingo Espetacular registrou, das 18h20 às 22h25, média de 12 pontos, 23% de share e 16 pontos de pico.
Na média geral, a revista eletrônica da Record voltou a superar o programa de auditório da emissora terceira colocada e alcançou a vice-liderança isolada.

SP Record conquista o segundo lugar isolado


Na noite de sexta-feira, dia 30/01, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 18h22 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 16% de share e 11 pontos de pico.

Jornal da Record em segundo lugar


Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o Jornal da Record exibido na última sexta-feira, dia 30/01, conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 20h às 20h47, o telejornal marcou 11 pontos de média, 18% de share e 12 pontos de pico.

No sábado, dia 31/01, o Jornal da Record também registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 19h58 às 20h54, o telejornal marcou 9 pontos de média, 18% de share e 11 pontos de pico.

Câmera Record registra 16 pontos e conquista o segundo lugar isolado


O jornalístico temático exibido na noite da última sexta-feira, dia 30/01, novamente alcançou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record marcou 12 pontos de média, 20% de share e 16 pontos de pico. A atração apresentou diversos casos em que apenas as câmeras de segurança estiveram presentes para testemunhar.

Ultimas noticias 02/01


Alexandre Frota estará à frente do reality show "A Fazenda"

Não será nenhuma surpresa se a Record for levada a alterar os seus planos e transferir a estréia do reality “Fazenda”, inicialmente prevista para junho. A produção está atrasada.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, parece que só agora foi encontrado o local, em Bragança Paulista, que servirá de locação, mas ainda não existem confirmações sobre participantes e apresentador do programa.

• Record quer vender seriado policial para fora


Recentemente, a Record decidiu que o seriado A Lei e o Crime terá 23 capítulos, contra os 16 previstos inicialmente. Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, trata-se de uma estratégia da emissora para vender o produto para o exterior, já que as séries norte-americans costumam ter 23 episódios. A segunda fase da produção já está garantida para o ano que vem. Na última segunda-feira, a atração registrou 16 pontos de média.

A LEI E O CRIME: Ari e Romero descobrem o assassino de Michela


Em cena do episódio 5 de A Lei e o Crime, previsto para ir ao ar na segunda-feira, dia 02 de fevereiro, Ari (Kito Junqueira) e Romero (Caio Junqueira) conseguem encontrar o assassino de Michela (Patrícia Araújo), Rodney (Márcio Roccardi).
O taxista, namorado de Michela, acaba confessando o crime.