quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

OS MUTANTES: Kídor morre


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 05 de dezembro, Melquior (Elcio Monteze)&nbspe Luciano (Arthur Lopes)&nbsptentam fugir do laboratório, mas são cercados por reptilianos. Kídor (Paulo Reis)&nbspatira em Melquior, mas ele pega o cetro do poder e reflete o tiro do comandante. Kídor fica em chamas e explode.

TROCA DE FAMÍLIA: mãe da Argentina troca de casa com mãe brasileira


Começaram as gravações de Troca de Família com uma mãe da Argentina. O desafio da troca será entre uma numerosa família de negros brasileiros e uma descolada e pequena família de Vicente Lopes, cidade próxima de Buenos Aires, na Argentina. As mães trocaram de casa hoje e, nos próximos dias, terão o desafio de viver em uma nova realidade social e cultural, além de enfrentar as dificuldades do idioma.

A família argentina, formada pela mãe, o pai e a única filha, não é nada careta. A mãe Maribel é espanhola, já morou nos Estados Unidos e foi punk. Hoje é maquiadora de cinema, estudante de reflexologia e adora não se preocupar com horários. Gustavo, o pai, é dono de um bar, que atende na sua maioria turistas. O que não lhe falta experiência para lidar com as pessoas. A filha do casal se chama Kira, tem 18 anos, é universitária, dedicada e ajuda os pais a tocar o bar. Eles levam uma vida tranqüila, sem muito estresse, em uma das mais charmosas cidades latinas.

A família de São Paulo é constituída pelo casal: Luiz Carlos e Liliam, que são descendentes de famílias negras e humildes, seus filhos: Patrícia, Lucas e Matheus, o genro Christian (marido de Patrícia) e os netos: Patrick e Aaliyah. União é uma característica importante da família, que conquistou estabilidade financeira a custo de muito trabalho, e sucesso profissional com muita determinação. A família mora em uma casa grande, com piscina, churrasqueira, carros na garagem e todo conforto que sempre desejaram. A mãe é biomédica, mestre em microbiologia pela USP e atualmente faz doutorado em laser também na Universidade de São Paulo. É ela quem mantém a casa em ordem e quem quer sempre dar a última palavra. Em Buenos Aires, Liliam vai precisar driblar o idioma e ainda viver em uma sociedade composta pela grande maioria de brancos.

Mais do que um intercâmbio cultural, a troca Brasil x Argentina vai promover uma discussão sobre o preconceito racial.

O programa já gravou para esta temporada a troca de uma mãe portuguesa com uma outra brasileira. A participação de mães estrangeiras é uma das novidades desta terceira temporada de Troca de Família.

SOBRE O PROGRAMA

Versão brasileira do americano Trading Spouses, formato da Fox, o reality desafia duas famílias de estilos diferentes a trocarem de mãe por uma semana e oferece prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local) a cada uma delas, mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado.

O programa trabalha com duas frentes de produção, que acompanham paralelamente a rotina de cada casa. No total, são cerca de 60 profissionais envolvidos, incluindo equipe técnica e a base de produção.

&nbspA 3ª temporada de Troca de Família, com direção-geral de Johnny Martins e apresentação de Ana Paula Tabalipa, tem estréia prevista para Janeiro de 2009.

Cine Avon : Agente teen 2: Missão Londres

CINE AVON - EXIBIÇÃO EM HD

Sábado, 06/12, às 15h15

AGENTE TEEN 2: MISSÃO LONDRES

Título Original: Agent Cody Banks 2: Destination London

Gênero: Aventura

Produção: EUA / 2004

Direção: Kevin Allen

Elenco: Frankie Muniz, Anthony Anderson, Hannah Spearritt, Cynthia Stevenson, entre outros.

Sinopse: Após um agente renegado da CIA roubar do governo um aparelho controlador de mentes, o jovem agente Cody Banks (Frankie Muniz) é designado para o caso. O ladrão foi o instrutor de Cody no início de sua carreira, estando agora em Londres. Para capturá-lo Cody viaja para a Inglaterra, se disfarçando como estudante em uma escola de música de elite. Ele terá a ajuda de Derek (Anthony Anderson), um agente rejeitado pela CIA que busca recuperar o prestígio dentro da agência. A dupla terá ainda o apoio de Emily (Hannah Spearritt), uma agente do Serviço Secreto Britânico que também está infiltrada na escola.

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

ÍDOLOS registra pico de 16 pontos e consolida o segundo lugar


O programa exibido na noite de ontem, dia 2, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências, com 10 pontos de média, 16 de pico e 19% de share, na faixa das 23h27 às 00h26. Os 4 finalistas: Rafael Barreto, Rafael Bernardo, Maria Christina e Paulo Cremona cantaram os sucessos do rei Roberto Carlos e da rainha Elis Regina. Hoje é dia de eliminação. Apenas 3 candidatos continuarão na disputa na próxima semana.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

CHAMAS DA VIDA: Raíssa e Vivi falam sobre estupro



Vivi (Letícia Colin) confessa&nbsppara Raíssa (Ana Paula Tabalipa)&nbspque está confusa sobre o que fazer com o bebê.
Raíssa conta que não teve coragem de fazer um aborto legal&nbsppor causa do estupro e teve o bebê Ela diz que não se arrepende da decisão.
Vivi fica mais calma com o apoio de Raíssa.
A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de quarta-feira, dia 03 de dezembro.

Tela Máxima sessão dupla : A Era do Gelo / A Era do Gelo 2


TELA MÁXIMA - EXIBIÇÃO EM HD

Domingo, 07/12, às 22H00

A ERA DO GELO

Título Original: Ice Age

Gênero: Animação

Produção: EUA / 2002

Direção: Chris Wedge

Sinopse: Em plena Era Glacial, um grupo de animais, incluindo um tigre dentes-de-sabre, um mamute e algumas preguiças gigantes, encontra uma criança perdida. Juntos, eles decidem por procurar a família do menino para que possam devolvê-lo. Recebeu uma indicação ao Oscar.

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE


TELA MÁXIMA - INÉDITO - EXIBIÇÃO EM HD

Domingo, 07/12, às 23H15

A ERA DO GELO 2

Título original: Ice Age 2: The Meltdown

Gênero: Animação

Produção: EUA / 2006

Direção: Carlos Saldanha

Sinopse: A era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred (Diogo Vilela), o tigre Diego (Márcio Garcia) e o bicho-preguiça Sid (Tadeu Melo) logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

Especial Aprendiz em segundo lugar isolado


Na noite desta segunda-feira, dia 1 de dezembro, o Especial Aprendiz, comandado por Roberto Justus, garantiu o segundo lugar na média de audiência. Na faixa das 23h30 à 00h30, a atração registrou 8 pontos de média, pico de 13 e share de 16%.

Fala Brasil alcança a liderança durante 18 minutos


Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã de segunda-feira, dia 01/12, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 18 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h12 às 09h16, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

consolidação mês de novembro Record em segundo na frente do sbt


Cada 1 ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

exemplo:

5 pontos na grande são paulo e equivalente a 275 mil pessoas assitindo o canal.

40 pontos e equivalente a 2.200 mil pessoas assistindo.


conheça as cinco maiores audiencias do brasil e tambem a posição de cada uma : no mês de novembro de 1/11 a 30/11



1º - Globo: 13,86


2° - Record: 6,57


3° - SBT: 5,89


4° - Band: 2,04


5° - Rede TV!: 1,34










lembrando essa e a media geral de todos os programas do mês :


programas mais assistidos >>


o programa da rede globo que deu sua maior audiência foi a novela favorita com media 40 pontos


na record o programa que deu sua maior audiência foi a novela chams da vida com 19 pontos de media


no sbt o seu programa de maior audiência no mês de novembro foi o programa domingo legal com 14 pontos de media

na band o programa de sua maior audiência foi brasil urgente com sua media de 9 pontos


na rede tv o programa de sua maior audiência no mês de novembro foi o pânico na tv com 8 pontos de media









Desenhos isolados no segundo lugar

Nesta sexta, dia 28, o desenho A Turma do Pica-Pau ficou com 9 pontos de média, 13 de pico e 16% de share. O horário de exibição foi das 19h21 às 20h40. No domingo, dia 30/11, das 10h48 às 12h48, o Record Kids, que exibiu o desenho Garfield, ficou com 8 pontos de média, 9 de pico e 21% de share. As duas trações deixaram a Record isolada no segundo luagr na audiência.

Troca de Família consolida 8 pontos de pico no domingo


Neste domingo, Troca de Família alcançou bom resultado de audiência, com 6 pontos de média, pico de 8 e share de 14% em sua faixa de exibição, das 12h48 às 13h53. A atração, que reexibiu um dos episódios de sua segunda temporada, consolidou o segundo lugar isolado de audiência.

Filmes: Tela Máxima durante 17 minutos na liderança


A Tela Máxima de ontem, dia 30, que exibiu o filme Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio, deixou a Record durante 17 minutos no 1º lugar na audiência. Foram registrados 13 pontos de média, 16 de pico e 24% de share e o horário de exibição do filme foi das 22h25 à 00h15.

No sábado, dia 29, no Cine Avon, os filmes As Aventuras de Alceu e Dentinho e Uma Garota encantada registraram 5 pontos de média, 7 de pico e 12% de share. O horário de exibição foi das 13h59 às 16h55.

Também no dia 30, os filmes Os Batutinhas e Babe o Porquinho atrapalhado na cidade, exibidos na Sessão Especial, ficaram com 6 pontos de média, 9 de pico e 20% de share. O horário de exibição foi das 08h00 às 10h48.
Todos os filmes deixaram a Record isolada no segundo lugar na audiência em seus respectivos horários.

O Melhor do Brasil alcança pico de 15 pontos

O programa O Melhor do Brasil registrou boa audiência neste último sábado, com 10 pontos de média, pico de 15 e share de 20%, consolidando o segundo lugar isolado. A atração, apresentada por Rodrigo Faro, foi exibida das 16h55 às 21h04. O quadro Vai dar Namoro, que foi ao ar das 20h16 às 21h04, alcançou 14 pontos de média e share de 24%.

Episódio Veneno da série HOUSE (1ª temporada)


Um estudante desfalece misteriosamente de envenenamento. House e sua equipe fazem de tudo para identificar o que está matando o adolescente. Foreman e Cameron são designados a irem na casa do estudante para ver se ele usa alguma droga. Lá não é achada nenhuma droga, mas quando outro estudante aparece com os mesmos sintomas, as coisas começam a ficar mais claras. Enquanto isso, uma paciente se apaixona por House.

HOUSE vai ao ar as quartas, à meia-noite.

OS MUTANTES: Maria derrota Pisadeira



Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia&nbsp04 de dezembro, a mutante&nbspPisadeira (Zulma Mercadante)&nbsp- que tem o poder de bloquear os poderes de outros mutantes e "pisar" sobre as pessoas - quase mata Maria (Bianca Rinaldi). Maria reúne suas forças e com a ajuda da Liga do Bem, derrota Pisadeira.

CHAMAS DA VIDA: Lipe se desespera <> Gravidez de Vivi


Lipe (André di Mauro) fica desesperado ao saber que será transferido da delegacia para uma prisão.
Por causa disso, ele começa a planejar uma fuga.


Vivi (Letícia Colin) descobre que está grávida de Lipe (André di Mauro) e fica desesperada.
Vivi conta, no entanto, com o apoio de seu&nbspirmão Pedro (Leonardo Brício) e de Michele (Luiza Curvo), que dizem que vão ajudá-la.
A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de segunda-feira, dia 01 de dezembro.

Jornal da Record registra 12 pontos e garante o segundo lugar


O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo exibido na noite da última sexta-feira, dia 28/11, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h40 às 21h39, o Jornal da Record marcou 9 pontos de média, 14% de share e 12 pontos de pico.

No sábado, dia 29/11, o Jornal da Record também alcançou o segundo lugar isolado. Apresentado por Janine Boarba e João Santos, o jornalístico marcou 10 pontos de média, 16% de share e 13 pontos de pico.

São Paulo no Ar conquista o segundo lugar

Na manhã da última sexta-feira, dia 28/11, o telejornal apresentado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h12, o São Paulo no Ar marcou 4 pontos de média, 20% de share e 6 pontos de pico.

Câmera Record alcança 13 pontos e garante o segundo lugar isolado


O jornalístico temático exibido na noite da última sexta-feira, 28/11, voltou a registrar excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h36 à 0h39, o programa apresentado por Marcos Hummel marcou 11 pontos de média, 23% de share e 13 pontos de pico.
O programa exibiu os maus tratos às crianças e adolescentes.