sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lembrando.. rede record


Às 20 horas do dia 27 de setembro de 1953, a TV Record entrou no ar com a exibição de um programa musical apresentado por Sandra Amaral e Hélio Ansaldo. A sorte estava lançada e a história da emissora que mais contribuiu para a evolução da música popular brasileira estava apenas começando.
Equipada com a tecnologia mais avançada para a época, a chegada da TV Record causou impacto na imprensa.

O jornal "O Estado de S. Paulo", por exemplo, publicou uma matéria de página inteira com o título: "Entra no ar em São Paulo uma das maiores tevês do mundo". Estava provado que a ousadia dos proprietários, a família Machado de Carvalho, valeria a pena.

Nos primeiros anos, a emissora dedicou-se aos programas musicais como "Grandes Espetáculos União", apresentado por Blota Jr. e Sandra Amaral, tornando-se líder de audiência em pouco tempo. Além de shows, a TV Record investiu em telejornais. Mas foi a programação esportiva que acabou sendo um dos grandes trunfos da emissora. Programas como o famoso "Mesa Redonda" (link), criado em 1954 e apresentado por Geraldo José de Almeida e Raul Tabajara, fizeram escola na televisão.

A emissora também resolveu sair a campo e transmitir, ao vivo, partidas de futebol. A partir daí, tornou-se pioneira na cobertura esportiva, transmitindo quase todos os acontecimentos esportivos em São Paulo como, por exemplo,lutas do Campeonato de Pugilismo. A Record foi a primeira emissora a transmitir, ao vivo, o Grande Prêmio de Turfe do Brasil, em 1956, direto do Jóquei Clube do Rio de Janeiro.

Link do video Rede record 2009


record 2009

Troca de familia
simple life
dr.house
O aprendiz
distrção fatal
fazenda
filmes inéditos
http://www.mundorecord.com.br/play/c9e5c6c3-0f22-42c4-8bc5-cee1676abce7

vejam o video !

Seja bem vindo ao blog


sejam bem vindos ao blog !! deixem comentarios, votem na enquete, visitem postagens antigas terão informações do dia de hoje, Obrigado

Chamas da Vida registra pico de 18 pontos


A novela exibida nesta quinta-feira (15/01) garantiu ótimos índices de audiência, ficando em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 15 pontos de média, 18 de pico e 23% de share. A novela foi exibida na faixa das 22h48 às 23h34.

Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman com direção de Edgar Miranda.

Dr. House consolida o segundo lugar isolado com média de 10 pontos


A série exibida na madrugada de hoje (16/01), na faixa da 0h32 à 1h19, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 10 pontos de média, 12 de pico e 29% de share. A série ainda ficou por 10 minutos na liderança.

Troca de Família - mãe certinha de Belo Horizonte se muda para uma casa bagunçada de Osasco


A segunda troca do reality show Troca de Família envolverá duas mães com rotinas e hábitos muito diferentes. Beatriz, de Belo Horizonte, tem uma família perfeita. Ela é mãe, personal trainer e preza pela qualidade de vida, saúde e beleza física. A família pratica esportes, não bebe, não fuma, só consome produtos naturais, e não costuma sair à noite. Os filhos: Gabriel e Bruna, de 9 e 7 anos, são considerados perfeitos, estudiosos e obedientes.
Já Adriana mora em Osasco (região metropolitana de SP), tem 38 anos, três filhos adolescentes e é casada com Rafael, de 23 anos. No início do relacionamento com Rafael, a família foi contra porque considerava ele muito jovem para se envolver com Adriana. Os filhos de Adriana: Juliana, de 21 anos, Antônio, de 18 anos, e Kauê de 16, moram junto com o casal e não foram contra a relação. A família é liberal, independente, com hábitos noturnos e nada saudáveis. O marido é bagunceiro e tem uma banda de rock cover de Elvis Presley. A casa vive cheia de gente. Durante os ensaios que acontecem em casa, tudo vira uma bagunça.
Essa troca promete muitos conflitos. Como uma mãe certinha de Belo Horizonte vai se adaptar aos hábitos nada comuns da família de Osasco? E será que Adriana vai entrar na ginástica?

Troca de Família passará a ser exibido, as terças e quintas, no horário das 22h45. O programa é apresentado por Ana Paula Tabalipa com direção geral de Johnny Martins.

Troca de Família registra média de 16 pontos e fica 24 minutos isolado na liderança


O segundo episódio de Troca de Família garantiu, mais uma vez, ótimos índices de audiência. O programa desta quinta-feira (15/01) registrou média de 16 pontos, pico de 18 e share de 31%, na faixa das 23h34 à 0h32. Troca de Família foi por 24 minutos líder isolado na audiência.

Na média geral o programa garantiu o segundo lugar isolado.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Troca de Familia


HD))) Terças e Quintas as 23:15 Logo após chamas da vida
® na rede record ®

imagem Oficial

Estreia de Troca de Família fica 22 minutos na liderança


O primeiro episódio da terceira temporada de Troca de Família garantiu excelentes índices de audiência nesta terça-feira, dia 13/01, consolidando a vice-liderança isolada. O reality show ainda permaneceu por 22 minutos em primeiro lugar. Com estes resultados, o programa obteve a melhor estreia de todas as temporadas.

O programa ficou com média de 15 pontos, pico de 17 e share de 29%, na faixa de exibição (das 23h20 à 0h24).

Episódio 1


Maria Auriene Elias, dona de casa de São Bernardo, interior de São Paulo, vai viver por seis dias a rotina de Desirrê Lopes, que vive em uma aldeia hippie em Arembepe, na Bahia. Por sua vez, Desirrê, acostumada com a vida sem regras e com a máxima liberdade, passará alguns dias na casa de um delegado em São Paulo.


A única semelhança entre as mães é a numerosa família de cada uma.
Maria Aurienne é mãe de seis filhos e vive à moda antiga: marido trabalha fora e a esposa cuida da casa e dos filhos. Porém, é ela quem ditas as regras. O pai - Kazuyoshi Kawamoto - é delegado, mas em casa é um doce e nada controlador, faz tudo o que os filhos querem. Auriene, apesar de autoritária, é uma mãe vaidosa, agitada, muito animada, fala o que vem na cabeça e adora dançar e cantar. No Troca de Família ela conhecerá a rotina de Desirrê Lopes - mãe de cinco filhos, que há 15 anos saiu de Minas Gerais, com seu companheiro Vicente Nunes (mais conhecido como Alceu), para viver em uma aldeia hippie sem regras, longe da urbanização, sem energia elétrica, mas cheia de amor e paz. Os filhos ajudam a mãe nas atividades domésticas, estudam e são criados soltos sem nenhuma preocupação com violência e segurança. Desirrê acostumada com a liberdade tentará se adaptar ao dia-a-dia corrido da família de São Paulo.
Maria
Desirré

Maria

Maria Aurienne Elias tem 35 anos, é dona de casa, casada com delegado de polícia Kazuyoshi e mãe de 6 filhos: Jaqueline, de 17 anos Felipe, de 14 anos Otávio, de 8 e os trigêmeos: Kauã, Kauê e Kaio, de 4 anos.
Vaidosa e muito animada, fala o que vem na cabeça, adora cantar e dançar, porém, é autoritária.

Família hippie da Bahia

Desirré

Desirré Adriene Lopes tem 36 anos, é dona de casa, tem 5 filhos e vive numa aldeia hippie na Bahia com seu companheiro Vicente. O casal saiu de Minas Gerais há 15 anos para adotar um novo estilo de vida. Eles têm cinco filhos: Açucena (13), Joana Flor (11), Amós (9), Abrãão (5) e Salomão (3). Todos ajudam Desirré nas tarefas doméstica

Troca de familia o programa



No próximo programa

O programa é a versão nacional de Trading Spouses, formato licenciado da FOX World. Todas as gravações foram realizadas entre agosto e dezembro de 2008. A apresentação é de Ana Paula Tabalipa, que já comandou a edição anterior. "Estou super empolgada com esta nova temporada, o público vai reagir muito bem com as novidades. O programa apresenta gente diferente, com pensamentos diferentes. A gente também muda assistindo aos programas. Acho que tem uma lição de vida em cada programa para todo mundo. Sempre há coisas para aprender e outras que você tem certeza que não quer nunca", revela Tabalipa.

As duas temporadas anteriores de Troca de Família conquistaram telespectadores em todo o país e no exterior através da Record Internacional. A última foi um grande fenômeno de audiência. Os números comprovam o sucesso da 2ª temporada:



Mais de 50% das exibições foram líderes de audiência aumento de 83% de share da primeira para segunda temporada e crescimento de audiência de 56%. A segunda temporada fechou com 14 pontos de média e 30% de share, contra 9 pontos de média e 17% de share da primeira edição.

Entre as novidades desta terceira temporada, haverá duas famílias do exterior: uma de Portugal e outra da Argentina. Em uma das trocas, quem vai mudar de casa serão os pais, e não as mães. Como será a reação com um novo chefe de família em casa?

Prepare-se para conhecer estilos de vida totalmente diferentes. Nessa temporada, além de viajar por todo o país, a equipe do Troca de Família vai desvendar os mistérios e os valores de Portugal e da Argentina. O programa quer mostrar como vivem os deficientes físicos, os moradores das favelas e, ainda, como as famílias reagem com a saída dos pais de casa e não das mães - essa será uma troca inédita, a troca de pais. "Queremos ressaltar que é possível conviver com as diferenças. A caravana do Troca de Família buscou alguns perfis de famílias que representam a sociedade brasileira. Não julgaremos, nem elegeremos vilões ou mocinhos, acreditamos no potencial e na diversidade cultural e social da família brasileira", afirma Johnny Martins, diretor-geral do programa.

Assim como a última edição, serão 24 famílias participantes. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local), mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado. A produção do programa garimpou em todo o Brasil famílias de perfis ricos e interessantes que se encaixassem no perfil da atração.

O programa vai ao ar as terças e quintas, a partir das 23h15.

novo site troca de familia





http://www.rederecord.com.br/programas/trocadefamilia/home.asp



visitem!!

troca de familia estreia com tudo


no ar de volta o blog acompanhou a pre estreia do progrma sexta passada não era de ser esperar mais foi um sucesso ontem estreou a nova temporada com a liderança absoluta ed audiencia !