sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Filme da Super Tela fica durante 52 minutos na liderança


Na noite desta quinta, dia 23, a exibição do filme Bridget Jones - No Limite da Razão, deixou a Record durante 52 minutos em primeiro lugar na audiência. Na faixa das 23h26 à 01h25, registrou 12 pontos de média, 17 de pico e 29% de share.

Chamas da Vida fica em segundo lugar com média de 15 pontos

A novela exibida ontem garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 15 pontos de média, 17 de pico e 23% de share, na faixa das 22h34 às 23h26. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman com direção de Edgar Miranda.

Os Mutantes - Caminhos do Coração registra pico de 17 pontos


A novela exibida ontem ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 13 pontos de média, 17 de pico e 19% de share, na faixa das 21h25 às 22h34. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

Programa da Tarde garante o segundo lugar isolado

O vespertino da Record exibido nesta quinta-feira, dia 23, ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 5 pontos de média, 7 de pico e 15% de share, na faixa das 15h46 às 16h39. A atração é apresentada por Maria Cândida e dirigida por Rita Fonseca.

Câmera Record embarca no mundo da Internet


A internet tomou conta da vida das pessoas literalmente. Pagou mico? Vai parar na "net"! Aprontou? Não dá pra fingir que não fez nada! Com câmeras fotográficas, que hoje batem muito mais que uma simples foto, e até celulares, tudo é gravado e divulgado com muita facilidade. O Câmera Record desta sexta-feira (24/10) entra nesse mundo de pouca privacidade e muita diversão. Especialistas comentam os prós e os contras dessa divulgação descontrolada de imagens.

Os vídeos mais famosos da rede. O programa foi até a Bahia e encontrou a cantora da "Dança do Quadrado". Ainda lá, conversou com a "Gaga de Ilhéus", quer dizer, tentou conversar...


Quem ainda não viu o tombo da Mulher Melancia? Pois é... enquanto rebolava até embaixo, acabou no chão! No Rio de Janeiro, a beldade explica a terrível gafe.


E quem não se lembra da briga entre o ator Dado Dolabella e o apresentador João Gordo? Pura pancadaria, que se tornou um dos vídeos mais acessados nos sites especializados. O Câmera Record tirou esta história a limpo com os envolvidos.


Conheça a Dona Sônia. Ela não consegue pronunciar endereços de sites. É pra lá de divertido.


O caso da atriz americana que perdeu o processo de separação por ter postado vídeos de desabafo contra o marido na internet. E o policial que foi flagrado por um celular ao empurrar um ciclista no meio da prova. Ele foi afastado do cargo e pode até ser expulso. Por isso, cuidado com a próxima má ação. O mundo pode ficar sabendo das suas intenções em poucos minutos.


E por falar em policial. Quem nunca viu o policial que dança a música da "perereca"? Você já viu cachorros que falam? Mas será que foi montagem?


Mallu Magalhães. Ela é hit de acessos no computador, mas pouco conhecida pelo povo. O programa foi até a casa da cantora de 16 anos que conquistou internautas de todo o Brasil. Outro sucesso da rede é o Patrick, candidato do programa Ídolos. Ele lançou a "dancinha do extravasa" e acabou ficando famoso!


Os vídeos que ninguém viu. E os mais comentados. Engraçados! Divertidos! Curiosos! E Impressionantes no Câmera Record, às 23 horas, logo após Chamas da Vida.

Jornal da Record garante segundo lugar


Nesta quinta-feira (23/10), o Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiência. Na faixa das 20h20 às 21h25, o jornalístico apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo marcou 10 pontos de média, pico de 13 e share de 15%.

Copa da UEFA garante vice-liderança isolada


Na tarde desta quinta-feira (23/10), a transmissão da partida entre Heerenveen (Holanda) e Milan (Itália), este último tem os craques brasileiros Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, garantiu a vice-liderança isolada na audiência para a Record.


Com exclusividade, o primeiro jogo da temporada 2008/2009 da Copa da UEFA, válido pelo Grupo E, marcou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 14%, das 16h39 às 18h34.


A Copa da UEFA é a segunda maior competição de clubes da Europa. Mudará de nome e formato a partir da próxima temporada, se chamará UEFA Europa League (Liga da Eurocopa).


O torneio foi criado em 1958 com o nome de Copa das Feiras, por ser disputada nas cidades do continente onde eram realizadas feiras internacionais. No início as equipes eram convidadas. A partir de 1972, já com o nome de Copa da UEFA, passou a contar com os clubes mais bem colocados nos torneios de cada país. Atualmente os clubes eliminados nas fases iniciais da Champions League têm direito de jogar a Copa da EEFA ainda no mesmo ano.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Confira a audiência dos programas jornalísticos da Record nesta quarta

São Paulo no Ar: 04 pontos (2º isolado)

Fala Brasil: 06 pontos (2º isolado)

Balanço Geral: 09 pontos (2º isolado)

SP Record: 10 pontos (2º)

Jornal da Record: 12 pontos (2º isolado)

Ídolos conquista boa audiência nesta quarta


O reality show da Record Ídolos apresentado pelo Rodrigo Faro conquistou bons índices de audiência nesta quarta-feria, a atração alcançou 11 pontos de média , o que lhe garantiu a vice-liderança absoluta no horário.

Alessandro de Paula

"Chamas da Vida" garante excelente ibope


A novela exibida ontem garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 16 pontos de média, 19 de pico e 25% de share, na faixa das 22h23 às 23h22, ficando por sete minutos na liderança.

Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgar Miranda.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Record volta a vice-liderança em outubro, segundo números preliminares


Depois de perder a vice-liderança para o SBT em setembro, a TV Record possivelmente fechará o mês de outubro à frente da concorrente. Até a ultima segunda, dia 20, a emissora do bispo Edir Macedo, em São Paulo, apresenta uma média de 7 pontos contra 6 do SBT.

Nos últimos meses, SBT com a exibição de “Pantanal” elevou a sua média e encostou-se à Record que ocupava a vice-liderança desde outubro de 2007.

Rio de Janeiro: Balanço Geral registra 18 pontos de média!


O Balanço Geral, da Record Rio, obteve segunda-feira, audiência histórica.

Durante 36 minutos liderou, exibindo reportagens e análises do desfecho do seqüestro de Eloá, em São Paulo, e a execução do diretor do presídio Bangu 3, no Rio.

A Record ficou com 20 pontos e a Globo, que exibia o Video Show, com 18.

Na média geral, deu Record em segundo lugar com 18 pontos e 30% de participação, dados da prévia do Ibope no Grande Rio e Baixada Fluminense.

Lauro César Muniz fala de sua novela na Record


Lauro César Muniz, o autor da próxima novela da Record, com título provisório de Vendetta, trabalha duro na construção dos capítulos.

Numa breve parada, Lauro conversou com a equipe do site NaTelinha e deu detalhes sobre sua trama.

Primeiramente, confira a sinopse:

Palermo, Sicília, Itália.

Um atentado é preparado. Um homem será assassinado. A ordem parte do Brasil, mas o homem está na Itália. É Tony Castellamare, um brasileiro de origem italiana radicado em Palermo, suspeito de ligações com a máfia. A ordem é interceptada por um delegado especial da Polícia Federal brasileira, chefe da operação que investiga uma poderosa conexão do narcotráfico.

Numa ação rápida, o delegado evita que Tony morra na explosão de uma bomba em seu carro. Mas não consegue evitar a pior tragédia: a mulher de Tony e suas duas filhas gêmeas, morrem numa terrível explosão. Atingido pela tragédia, Tony descobre que a ordem para matá-lo partiu do Brasil, e decide se vingar (Vendetta).

Sobre a novela, Lauro César Muniz diz: "Vendetta é a fusão de um romance de Sílvio Lancellotti (Honra ou Vendetta) com uma história de minha autoria. Não se sente na sinopse final o limite entre a história do Sílvio e a minha. Tivemos muito cuidado ao fazer essa fusão. São histórias complementares".

O autor se anima ao falar do elenco: "conseguimos montar um excelente elenco, destacando-se: Paloma Duarte, Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Marcelo Serrado, Adriana Garambone, Bete Coelho, Miriam Feeland, Petrônio Contijo, Patrícia França, Gracindo Júnior, Antônio Abujamra, Cecil Thiré, Nicolas Siri, Fernanda Nobre, Miguel Thiré, e vários atores novos, selecionados por testes".

As gravações começam em meados de novembro na cidade de Palermo, na Itália. Para lá irão os atores Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland e Tuca Andrada, além de direção e técnica.

A direção-geral de Vendetta é de Ignácio Coqueiro. A estréia está programada para março de 2009.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Record uma tv de primeira

21/outubro/2008 - Luis Felipe Scolari com exclusividade na Record


Na próxima quarta-feira, dia 22/10, às 16h45, a emissora transmite, com exclusividade para todo o Brasil, o jogo entre Chelsea (Inglaterra) e Roma (Itália).

Veja todos os números da Tv Record de ontem

SP no Ar - 6 - 2º
Fala Brasil - 8 - 2º ficando 32 minutos em 1º
Hoje em Dia - 9 - 1º
Balanço Geral - 11 - 1º
Todo Mundo odeia o Chris - 5 - 2º
Programa da Tarde - 5 - 2º
SP Record - 10 - 2º
A Turma do Pica Pau - 11 - 2º
Jornal da Record - 14 - 2º
Os Mutantes - 13 - 2º
Chamas da Vida - 14 - 2º
Repórter Record - 10 - 2º
Life - 5 - 2º


fonte: **tv braisl audiência**

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Confiras os principais índices desse final de semana na record


Os Mutantes - 14 / 12

Chamas da Vida - 15

Hoje em Dia - 10 (sexta) e 15 (sábado)

Show do Tom - 12

O melhor do Brasil - 11

Troca de Família - 8

Domingo espetacular - 16

Tudo é Possível - 11

Câmera Record - 13

Jornal da Record - 13 (sexta) e 11 (sábado)

Balanço Geral - 11 (sexta)

Fala Brasil - 9 (sexta) e 11 (sábado)

SP Record - 17 (sexta)

SP No Ar - 6 (sexta)


fonte: **tv brasil audiência**

domingo, 19 de outubro de 2008