quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Troca de família 2009: Mãe do Brasil e de Portugal

O Troca de Família, da Record, resolveu inovar. Ao invés de trocar duas mães somente de casas, vão também mudá-las de país, informa o Estrelando. Isso mesmo, duas famílias, uma do Brasil e uma de Portugal, vão participar do programa.

Luísa, a mãe portuguesa, decidiu participar porque sempre quis conhecer as terras brasileiras. Ela mora em um condomínio fechado próximo a Lisboa, trabalha como vigilante e é casada com um chefe da Polícia de Segurança Pública de Portugal. Mãe de dois filhos, uma menina de 16 anos e um garoto de 10, ela e a família passam horas na piscina sempre que podem.

Já a história da mãe brasileira, Luzia, é bem diferente. Há 13 anos, seu marido foi baleado depois de um assalto no trânsito e ficou paraplégico. A rotina da família, que mora em São Paulo, mudou muito e o padrão de vida caiu, pois ele era o alicerce financeiro. Luzia começou a vender salgadinhos e o marido trabalha em projetos para beneficiar deficientes.

Mostrando as diferenças culturais entre Brasil e Portugal, as gravações seguem até domingo, dia 23. A 3ª temporada de Troca de Família tem estréia prevista para janeiro de 2009.


rede record corporation

Nenhum comentário: