sábado, 29 de novembro de 2008

CHAMAS DA VIDA: Antonio apóia Vivi


Antonio (Dado Dolabella) fica sabendo que Vivi (Letícia Colin) pode estar grávida de Lipe (André di Mauro).
Ele diz para irmã que vai apoiá-la no que ela precisar. Vivi deixa de lado as brigas e faz as pazes com Antonio.
A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de sexta-feira, dia 05 de dezembro.

Reconstruindo Santa Catarina


Nossos irmãos de Santa Catarina estão enfrentando a maior tragédia provocada pelas fortes chuvas no estado.

Até agora, mais de 78.000 pessoas estão desabrigadas e o número de vítimas cresce todos os dias.

O Instituto Ressoar em conjunto com a Rede Record, lançou uma campanha para ajudar a reconstruir Santa Catarina. Em uma das frentes abriu uma conta corrente para receber doações para as famílias desabrigadas da tragédia de Santa Catarina.

Todo o dinheiro arrecadado será utilizado na reconstrução e reforma das casas atingidas. A Defesa Civil está fazendo um levantamento e serão analisados os lugares que mais sofreram com a tragédia.

Nestes locais o Instituto Ressoar irá promover a reabilitação.

A conta para o depósito é:

Banco Bradesco

Ag.: 0922-9

c/c: 2500-3

Para os que preferem fazer o depósito via DOC, seguem abaixo os dados do Instituto Ressoar:

Instituto Record de Responsabilidade Social

CNPJ: 07.669.797/0001-63

Faça a sua doação! Qualquer quantia será bem vinda e vai ajudar a reconstruir a vida de muita gente.

Quem vive no exterior pode fazer transferências eletrônicas até mil reais (R$ 1.000,00). Para quantias maiores é preciso procurar o seu agente financeiro para saber os procedimentos corretos.

Acompanhe em nosso site www.ressoar.org.br quanto já foi arrecadado!

Na outra frente da campanha, você pode fazer a diferença doando alimentos não-perecíveis. Dê preferência para produtos enlatados prontos para o consumo, pacotes de biscoito, barra de cereais, leite, produtos de higiene pessoal, roupas, cobertores, lençóis e principalmente água potável, que é a maior necessidade.

A Gol Linhas Aéreas é parceira do Instituto Ressoar e vai transportar todo o material recolhido das doações, de todos os locais do Brasil para o estado de Santa Catarina.

Procure a Defesa Civil de sua cidade para saber quais os locais de entrega. Mobilize sua rua, seus colegas de trabalho, da escola! Vamos ajudar a reconstruir Santa Catarina!

Quem mora em de São Paulo pode entregar as doações em qualquer unidade da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros.

Você pode também procurar as lojas das Casas Bahia para fazer a entrega de suas doações. Além disso, as Casas Bahia vai utilizar toda a sua rede de transporte para levar as doações até Santa Catarina.

Neste endereço você pode localizar a Defesa Civil de sua cidade http://www.defesacivil.gov.br/sindec/estados/index.asp

O Instituto Ressoar é mais que esperaça é Realização!

Domingo Espetacular revela como funciona o comércio de remédios proibidos nas academias


Neste final de semana (30/11), a revista eletrônica da Record exibe imagens sobre a tragédia em Santa Catarina. A equipe do Domingo Espetacular acompanha o primeiro contato com a cidade que ficou isolada durante quatro dias. O jornalístico mostra a rua onde morreram quatorze pessoas e o trabalho dos voluntários que buscam qualquer sinal de vida.
Comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular apresenta gravações exclusivas que revelam como funciona o comércio de remédios proibidos nas academias de ginásticas. Os repórteres mostram por que os anabolizantes são perigosos para a saúde.
No quadro "Saúde na Mesa", a atração revela se é possível comer pizza sem engordar.
O selvagem ao extremo Richard Rasmussen experimenta um estranho petisco nas selvas do Mato Grosso e mostra por que o pequeno ouriço é um bicho poderoso.
No quadro "Os Laranjas", "Mano Quietinho", interpretado por Vinícius Vieira, e "Mendigo", por Carlos Alberto, invadem o paraíso dos nudistas no litoral da Paraíba. Diversão garantida.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18h.

A LEI E O CRIME: Personagem Izaque


Em cena do primeiro episódio de A Lei e O Crime, previsto para ir ao ar em janeiro de 2009, Luiz Carlos de Moraes fará o personagem Izaque, motorista de Catarina (Francisca Queiroz) , que irá testemunhar o assassinato de Alcebíades.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Hoje em Dia em primeiro lugar


Nesta quarta-feira, o programa Hoje em Dia garantiu a liderança na média de audiência. Na faixa das 9h16 às 13h15, a atração registrou 7 pontos de média, pico de 9 e share de 22%

Chamas da Vida registra ótima audiência


A novela Chamas da Vida, exibida nesta quarta-feira, dia 26/11, das 22h33 às 23h32, registrou 15 pontos de média, 17 de pico e 24% de share, garantindo o segundo lugar isolado no ranking de audiência. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.

Os Mutantes - Caminhos do Coração garante segundo lugar isolado de audiência


O capítulo desta quarta-feira, 26/11, exibido na faixa das 21h37 às 22h33, garantiu 12 pontos de média, 16 de pico e 17% de share, ficando assim com o segundo lugar isolado no ranking de audiência. Os Mutantes - Caminhos do Coração é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

A Turma do Pica-Pau alcança pico de 14 pontos


Nesta quarta-feira, A Turma do Pica-Pau consolidou o segundo lugar isolado de audiência, com 12 pontos de média, pico de 14 e share de 18%. A atração foi ao ar das 19h20 às 20h40.

Dr. House e Todo Mundo odeia o Chris garantem segundo lugar


A série Dr. House garantiu boa audiência para a emissora no episódio exibido nesta quarta-feira. A atração registrou 6 pontos de média, pico de 7 e share de 20% em sua faixa de exibição, das 00h28 às 01h19.

E a série Todo Mundo odeia o Chris obteve 5 pontos de média, pico de 6 e share de 14%, resultado que garantiu o segundo lugar isolado na faixa das 15h15 às 16h.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

hp record blog


contato:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9754263690737771500

msn: henriquehp2007@hotmail.com

Confira as primeiras fotos da próxima novela da Record

Lígia (MIRIAM FREELAND) e Telônio (TUCA ANDRADA)
Marina di Salataruta (DANIELA GALLI)
Tony Castellamare (GABRIEL BRAGA NUNES) e ao fundo Telônio Meira (TUCA ANDRADA)


Record audiencias de ontem (terça-feira)


Record

Hoje em Dia 7
SP Record 7
Os Mutantes 13
Jornal da Record 12
Chamas da Vida 17
Ídolos 10

Fim de Ano: Record exibe Especial Aprendiz com Roberto Justus


O fim de ano da Record terá mais uma novidade: pela primeira vez será exibido um grande especial do Aprendiz, com Roberto Justus. O programa vai ao ar no dia 01 de dezembro, após a novela Chamas da Vida. As gravações aconteceram na semana passada nos estúdios da emissora, em São Paulo. Também será a primeira vez que haverá a escolha de um candidato para a próxima temporada através de provas, não só de inscrições.

São 16 pessoas que foram selecionadas a partir de currículos entregues para avaliação no grupo Newcomm, e de um teste desenvolvido e disponibilizado num portal especializado em universitários.

Uma oportunidade única para 16 estudantes universitários que desejam garantir uma vaga na próxima temporada do programa - o Aprendiz 6 Universitário. Os testes serão totalmente interativos com os participantes, já que cada um será ilustrado e contará com um cenário especial montado exclusivamente para a atração.

O teste terá quatro blocos: no primeiro, os 16 universitários, divididos em duas equipes de oito, serão submetidos a provas de lógica. A equipe vencedora continuará no programa, e seus oito integrantes serão divididos agora em duas equipes de quatro pessoas que deverão descobrir com mais velocidade, acionando uma campainha, do que se trata um texto que será lido – dessa vez num palco e acompanhados pela platéia. Dessas duas equipes de quatro pessoas, um grupo sairá vitorioso. Nesse estágio, não haverá mais equipes, mas 4 finalistas que serão submetidos a três baterias de três perguntas cada. Os dois que responderem com o maior número de acertos serão os dois grandes finalistas – que participarão de uma prova decisiva valendo a vaga do próximo Aprendiz. Quem vencer não só já está classificado como vai receber um carro zero.

O vencedor já participará das gravações da próxima temporada do programa – Aprendiz 6 Universitário – em janeiro. A atração tem previsão de estréia em abril de 2009.

ÍDOLOS: dia de eliminação terá musical com a banda Fresno


Em mais um dia de eliminação, quem equilibra os ânimos dos participantes é a banda Fresno, sensação entre os adolescentes. O grupo formando quatro jovens: Lucas Silveira, Rodrigo Tavares, Gustavo Mantovani e Bell Ruschell é um dos fenômenos mais recentes do cenário rock brasileiro. Os cinco finalistas do programa: Rafael Bernardo, Rafael Barreto, Paulo Cremona, Nanda Garcia e Maria Christina, se apresentaram ontem sob o tema "sucessos do ano em que nasci". Cada candidato teve a oportunidade de cantar duas músicas. O público terá agora uma oportunidade a mais para avaliar o seu candidato favorito.
ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Tellles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.
A seguir o nome das músicas que cada candidato cantou no programa exibido ontem:

Rafael Bernardo, 22 anos, de São Paulo (SP) canta “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia) e “Só pro meu prazer” (Heróis da Resistência)
SMS: Envie BERNARDO p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Maria Christina, 19 anos, de São Paulo (SP) canta “Pais e Filhos” (Legião Urbana) e “Flores” (Titãs)
SMS: Envie MARIA p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Paulo Cremona, 23 anos, de São Paulo (SP) canta “Eva” (Rádio Táxi) e “Como eu quero” (Kid Abelha)
SMS: Envie CREMONA p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000


Nanda Garcia, 23 anos, do Rio de Janeiro (RJ) canta “Me Chama” (Lobão) e Tempos Modernos (Lulu Santos)
SMS: Envie NANDA p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Rafael Barreto, 22 anos, de Salvador (BA) canta “Olha 43” (RPM) e “Dona” (Roupa Nova)
SMS: Envie BARRETO p/ 43656 ou ligue 0 15 11 7423-3000

Operadoras: Tim e Telemig celular/Vivo (R$ 0,99 + imp)
Oi, Vivo, Claro, BRT, Sercomtel e CTBC (R$ 1,40)

OU Portal de Voz. Ligue: 0 15 11 7423-3000
Custo de uma ligação para celular da cidade de São Paulo.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hoje as 23:15 naum esqueçam ídolos

As 10+ Sertanejas garante o segundo lugar isolado com pico de 15 pontos


O especial exibido ontem (24/11) consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 9 pontos de média, 15 de pico e 18% de share. O programa, que faz parte das comemorações dos 55 anos da Record, foi exibido na faixa das 23h20 às 00h30. A atração, apresentada por Babi, homenageou os sucessos de ontem e hoje da música sertaneja.

Programa da Tarde garante o segundo lugar isolado


O vespertino da Record consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 6 pontos de média, 7 de pico e 11% de share. O programa foi exibido das 16h45 às 18h06.

Fala Brasil conquista o primeiro lugar durante 27 minutos


Apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, o telejornal exibido na manhã de segunda-feira, dia 24/11, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 27 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h15 às 09h09, o jornalístico marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

Jornal da Record garante o segundo lugar


O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo exibido na noite desta segunda-feira, dia 24/11, conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h35 às 21h24, o Jornal da Record marcou 14 pontos de média, 19% de share e 16 pontos de pico.

Os Mutantes - Caminhos do Coração fica em segundo lugar


A novela exibida ontem (24/11) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 13 pontos de média, 16 de pico e 18% de share, na faixa das 21h24 às 22h30. Os Mutantes é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini.

Chamas da Vida registra pico de 17 pontos


A novela exibida ontem (24/11) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 15 pontos de média, 17 de pico e 24% de share, na faixa das 22h30 às 23h20. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

sala de impresa do blog - audiencias..


Desenhos com boa audiência

Na última quarta-feira, dia 19, A Turma do Pica-Pau ficou com 10 pontos de média, 14 de pico e 17% de share. O horário de exibição foi das 19h23 às 20h40. Na quinta, dia 20, o desenho do Pica-Pau ficou com 10 pontos de média, 13 de pico e 16% de share. O horário de exibição foi das 19h21 às 20h40. No dia 21, o desenho animado ficou com 9 pontos de média, 14 de pico e 17% de share, das 19h20 às 20h40.

No domingo, dia 23, o Record Kids, que exibiu os desenhos A Turma do Pica-Pau e Garfield, ficou com 7 pontos de média, 8 de pico e 20% de share, das 09h10 às 12h23.



Séries: House, CSI Las Vegas e Monk alcançam a liderança

Na quarta, dia 19, da 00h11 à 01h04, a série House ficou com 9 pontos de média, 10 de pico e 24% de share. Durante 12 minutos a atração deixou a Record na liderança na audiência. A série CSI Las Vegas, exibida sexta, dia 21, ficou com 9 pontos de média, 13 de pico e 30% de share. Durante 25 minutos a série ficou na liderança na audiência. O horário de exibição foi da 00h34 à 01h20. A série Monk, exibida sábado, dia 22, da 00h34 à 01h15, ficou com 9 pontos de média, 10 de pico e 25% de share. Durante 8 minutos ficou na liderança na audiência.

A série Todo Mundo odeia o Chris, exibida quarta, ficou com 5 pontos de média, 7 de pico e 14% de share. O horário de exibição foi das 15h14 às 16h01.No sábado, dia 22, a mesma série ficou com 7 pontos de média, 8 de pico e 20% de share, das 13h15 às 13h58.


Filmes: Super Tela fica no 1º lugar

O filme, Os seus os meus e os nossos, exibido na Super Tela do dia 20, ficou com 13 pontos de média, 15 de pico e 35% de share. A comédia deixou a Record isolada no primeiro lugar do ranking da audiência. O horário de exibição foi das 23h29 à 01h12.

No sábado o Cine Avon, que exibiu o filme Um Natal mágico 2, ficou com 7 pontos de média, 10 de pico e 14% de share. O horário de exibição foi das 15h21 às 16h55.

No domingo, dia 23, o filme As aventuras do coelho Brer, exibido na Sessão Especial, ficou com 4 pontos de média, 6 de pico e 17% de share. O horário de exibição foi das 08h00 às 09h10.

As atrações deixaram a Record isolada em segundo lugar na audiência em seus respectivos horários.


Tudo é Possível fica 18 minutos na liderança

O programa Tudo é Possível do último domingo garantiu 18 minutos em primeiro lugar no ranking de audiência. Na média geral, a atração consolidou o segundo lugar isolado, com 10 pontos, pico de 15 e share de 20% em sua faixa de exibição, das 13h42 às 17h50. O quadro A verdadeira Idade chegou a alcançar média de 14 pontos e share de 26%, na faixa das 16h43 às 17h11.



Troca de Família alcança pico de 10 pontos no domingo

Neste domingo, o reality show Troca de Família alcançou 7 pontos de média, pico de 10 e share de 19%, consolidando o segundo lugar de audiência. A reapresentação dos momentos marcantes da segunda temporada do programa foi exibida das 12h23 às 13h42.


O Melhor do Brasil consolida ótima audiência com pico de 17 pontos

O programa O Melhor do Brasil exibido no último sábado registrou ótimos índices de audiência para a emissora, com 11 pontos de média, pico de 17 e share de 20% em sua faixa de exibição (das 16h55 às 21h04), consolidando o segundo lugar isolado. A atração, comandada por Rodrigo Faro sob direção-geral de Leonor Corrêa, chegou a conquistar 15 pontos de média e 25% de share durante a exibição do quadro Vai dar Namoro, das 20h01 às 21h04.



Jornal da Record em segundo lugar

O telejornal apresentado por Marcos Hummel e Adriana Araújo exibido na noite da última sexta-feira, dia 21/11, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h40 às 21h34, o Jornal da Record marcou 11 pontos de média, 17% de share e 13 pontos de pico.


No sábado, dia 22/11, o Jornal da Record também alcançou o segundo lugar isolado. Apresentado por Luciana Liviero e João Santos, a atração marcou 11 pontos de média, 18% de share e 14 pontos de pico.



Balanço Geral em segundo lugar

Apresentado por Geraldo Luis, o jornalístico exibido na última sexta-feira, dia 21/11, novamente conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h16 às 15h15, o Balanço Geral marcou 6 pontos de média, 17% de share e 7 pontos de pico.


domingo, 23 de novembro de 2008

visite a Record entretenimento


WWW.RECORDENTRETENIMENTO.COM.BR

Grade de programação rede record hoje !


07h00 Ainda é Tempo
07h30 Santo Culto em Seu Lar
08h00 Sessão Especial: As Aventuras do Coelho Brer - INÉDITO
09h30 Record Kids
12h30 Troca de Família - HD
13h45 Tudo é Possível
18h00 Domingo Espetacular
22h00 Tela Máxima: A Batalha de Riddick
00h00 Show de Humor
01h00 Programação IURD