quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Câmera Record mostra o que artistas e jornalistas da RECORD fazem para manter a forma


Na próxima sexta-feira, dia 22/08, às 23h00, o jornalístico temático da RECORD apresenta os mitos e verdades sobre a obesidade. O Câmera Record mostra um Brasil cada vez mais pesado. Pessoas cada vez menos saudáveis. A obesidade mórbida, considerada a forma mais severa de excesso de peso, teve um aumento de 255% nos últimos trinta anos no País. São mais de 609 mil obesos mórbidos entre a população com mais de vinte anos.
O jornalístico pergunta: Fazer jejum emagrece? Líquido durante as refeições engorda? Alimentos diet não engordam? E alimentos light emagrecem? Mel engorda menos que açúcar? Beber bastante água emagrece e queima celulite? Azeite engorda menos que manteiga? Comer antes de dormir faz mal a saúde? Frango é sempre melhor para quem está de dieta? Fazer sauna emagrece? Cremes redutores fazem perder medidas? Acupuntura na orelha é ótimo para emagrecer? Comida integral emagrece? Cintas modeladoras ajudam a eliminar gorduras? Chá verde emagrece?
Todas as respostas no Câmera Record desta sexta-feira.
O programa mostra a dura rotina de David. Ele tem 13 anos e pesa 150 quilos. Qualquer tarefa é difícil para ele. Até problemas de coração ele adquiriu.
Bola é dono de uma lanchonete e já pesou 256 quilos. Hoje ele tem 154 quilos, pois fez cirurgia de redução de estômago. Mas mesmo depois de emagrecer 100 quilos, ele ainda não conseguiu realizar um sonho: andar de ônibus. As lentes do Câmera Record registraram esse momento difícil. Arianna, casada, mãe de um filho, está acima do peso e quer muito emagrecer. O jornalístico da RECORD acompanhou o regime dela durante muitos meses, do início ao fim. Tudo para dizer o que funciona e o que não funciona.
Uma mãozinha da medicina. Um novo aparelho que pode tirar a fome e ajudar no emagrecimento.
Em um restaurante por quilo, dois rapazes participam de uma competição. Eles têm que fazer pratos dentro do que imaginam ser bom para uma dieta. Uma nutricionista desvenda alguns mitos.
Surpreendente! Felipe estava muito acima do peso e precisou começar um regime para não ter um infarto. Ele emagreceu comendo doces! Os repórteres da atração mostram como isso aconteceu.
O Câmera Record foi até uma padaria saber a preferência do brasileiro. O pão francês é o vencedor. Mas o famoso pãozinho desequilibra uma alimentação saudável? É um dos causadores da obesidade no Brasil? O pão integral emagrece?
Reeducação alimentar e exercício físico levaram um rapaz a perder mais de 40 quilos. Ele levou um susto aos 28 anos em um check-up de rotina: colesterol alto, triglicérides e gordura no fígado. Ele decidiu mudar.
Dúvida cruel. No supermercado, uma nutricionista mostra a diferença entre light e diet.
E mais: os males da bebida alcoólica e da comida pesada.
A atração apresentada por Marcos Hummel mostra o que os artistas e jornalistas da Record fazem para manter a forma. Os telespectadores da emissora vão matar a curiosidade.
Tudo isso e muito mais no Câmera Record, depois de "Chamas da Vida".


Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Os Mutantes - Caminhos do Coração garante pico de 19 pontos

A novela exibida ontem, dia 20, registrou 13 pontos de média, 19 de pico e 20% de share, na faixa das 21h00 às 22h10. A trama escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

ÍDOLOS garante ótima audiência nesta quarta-feira com média de 14 pontos


A segunda exibição de ÍDOLOS garantiu excelentes números na audiência nesta quarta-feira, dia 20. O reality show ficou com 14 pontos de média, 17 de pico e 27% de share, na faixa das 23h10 à 00h11. ÍDOLOS ainda ficou por 11 minutos na liderança. Na média geral o programa garantiu o segundo lugar isolado.


Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Série House na liderança




Em novo dia de exibição, o episódio da terceira temporada da série House ficou no primeiro lugar de audiência. Registrou 10 pontos de média, 14 de pico e 31% de share. O horário de exibição foi da 00h11 à 01h05.

Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

rede record 2008 2° lugar ... a caminho da liderança..

rede record

Às 20 horas do dia 27 de setembro de 1953, a TV Record entrou no ar com a exibição de um programa musical apresentado por Sandra Amaral e Hélio Ansaldo. A sorte estava lançada e a história da emissora que mais contribuiu para a evolução da música popular brasileira estava apenas começando.
Equipada com a tecnologia mais avançada para a época, a chegada da TV Record causou impacto na imprensa.

O jornal "O Estado de S. Paulo", por exemplo, publicou uma matéria de página inteira com o título: "Entra no ar em São Paulo uma das maiores tevês do mundo". Estava provado que a ousadia dos proprietários, a família Machado de Carvalho, valeria a pena.

Nos primeiros anos, a emissora dedicou-se aos programas musicais como "Grandes Espetáculos União", apresentado por Blota Jr. e Sandra Amaral, tornando-se líder de audiência em pouco tempo. Além de shows, a TV Record investiu em telejornais. Mas foi a programação esportiva que acabou sendo um dos grandes trunfos da emissora. Programas como o famoso "Mesa Redonda" (link), criado em 1954 e apresentado por Geraldo José de Almeida e Raul Tabajara, fizeram escola na televisão.

A emissora também resolveu sair a campo e transmitir, ao vivo, partidas de futebol. A partir daí, tornou-se pioneira na cobertura esportiva, transmitindo quase todos os acontecimentos esportivos em São Paulo como, por exemplo,lutas do Campeonato de Pugilismo. A Record foi a primeira emissora a transmitir, ao vivo, o Grande Prêmio de Turfe do Brasil, em 1956, direto do Jóquei Clube do Rio de Janeiro.