sexta-feira, 21 de novembro de 2008

TROCA DE FAMÍLIA grava com famílias de torcidas rivais: Mancha Verde e Gaviões da Fiel


Duas famílias apaixonadas por futebol, porém, de torcidas diferentes: Mancha Verde e Gaviões da Fiel, toparam o desafio de conviver com os seus rivais. A troca, que já começou a ser gravada, é uma das mais audaciosas de todas as três temporadas.

Ana Paula é fanática pelo Corinthians e dedicada a Gaviões da Fiel. Há 12 anos mora com Herbert, que é o presidente da Gaviões e ela - a secretária na sede da torcida. O casal cria a filha do primeiro casamento de Ana Paula, a Jheniffer, e os dois filhos de Herbert: Gabriela e Leonardo. Todos são apaixonados pelo Corinthians. A família respira preto e branco. Ana Paula é comunicativa, muito apegada à família, porém, é a mais esquentada da turma. Segundo ela, qualquer coisa a deixa estressada. Passar uma semana longe de casa, em terreno rival, será um grande desafio.

Já Linda, a matriarca da família mancha verde, é doceira e apaixonada pelo Palmeiras. É casada há 11 anos com Marco,e tem três filhos: Grazielle, filha do primeiro casamento, Amanda e Marcos, de 8 e 4 anos, do atual união. A família toda idolatra o "verdão". Marco foi um dos fundadores e hoje é diretor de patrimônio da Mancha Verde. Os dois, Linda e Marco, são figuras conhecidíssimas na torcida. A família mora em Mairiporã e, mesmo assim, não perde um jogo e nem os ensaios da escola de samba. Todo domingo, quando o Palmeiras joga no Parque Antártica, eles comparece em peso. Linda, que se apaixonou pelo Palmeiras ainda criança, se prepara agora para encarar o time adversário.

Essa troca vai destacar o grande encontro dessas duas torcidas e mostrar que respeito existe, e que provocações fazem parte do show. As mães viverão momentos que elas nunca imaginaram e terão a oportunidade de notar que, apesar de não torcerem pelo mesmo time, elas levam a vida de maneiras bem parecidas.

SOBRE O PROGRAMA

Versão brasileira do americano Trading Spouses, formato da Fox, o reality desafia duas famílias de estilos diferentes a trocarem de mãe por uma semana e oferece prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local) a cada uma delas, mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado.
O programa trabalha com duas frentes de produção, que acompanham paralelamente a rotina de cada casa. No total, são cerca de 60 profissionais envolvidos, incluindo equipe técnica e a base de produção.
&nbspA 3ª temporada de Troca de Família, com direção-geral de Johnny Martins e apresentação de Ana Paula Tabalipa, tem estréia prevista para Janeiro de 2009.

Nenhum comentário: