quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Rodrigo Faro recebe cantores mirins no programa O Melhor do Brasil

No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 22, Rodrigo Faro vai comandar mais uma edição do quadro Vai dar Namoro 4.0. A atração vai trazer ao palco homens e mulheres que já passaram dos 40 anos mas que continuam interessados em um relacionamento sério. E para relembrar antigos sucessos que fizeram história de vários casais, a banda The Originals cantará "Whisky a go go", colocando todos para dançar.

Outra atração do programa será a dupla Vitor e Vitória. Os cantores mirins são filhos do cantor Edson, da dupla de sucesso Edson &ampHudson. No quadro Fiz, mas quem não faz?, os artistas responderão a uma série de perguntas sobre situações engraçadas e curiosas e o programa tentará desvendar se algum famoso também já passou por essas mesmas "roubadas" na época da infância. A dupla vai embalar a platéia com a música "Coisa de Criança".

A diversão estará garantida com o quadro Duelo Fura Olho. Quem levará a melhor nessa incrível competição: o ex-namorado ou o atual? E no tradicional Vai dar Namoro, os casais no palco vão dançar ao som do mineiro Eduardo Costa.

O Melhor do Brasil é vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record. A atração, apresentada por Rodrigo Faro e sob direção-geral de Leonor Corrêa, é exibido aos sábados, a partir das 17h

Nenhum comentário: