quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Melhor do Brasil ganha cenário novo a partir deste sábado


A partir deste sábado, dia 07, O Melhor do Brasil ganha cenário novo em forma de arena e ainda mais atrações e entretenimento para toda a família. O cenário totalmente repaginado, projetado por Marcelo Oka, tem capacidade para 200 pessoas na platéia e área de aproximadamente 600 m².

O quadro Distração Fatal será uma das grandes atrações deste ano. Exibido pela primeira vez no fim do ano passado, no programa de natal do Melhor do Brasil, o quadro recebeu uma edição especial que foi exibida com a participação de famosos. No lugar de pessoas anônimas, o quadro teve a participação de Thiago Gagliasso, Monica Carvalho, Mara Maravilha, Kiko (banda KLB) e Sergio Mallandro.

Nesta semana, o quadro volta inédito com a participação de anônimos. A atração, do original Distraction, é um formato da Fremantle sucesso em vários países. Um verdadeiro game que testa a habilidade, coragem e capacidade de concentração dos participantes. Todas as provas foram testadas e supervisionadas por profissionais treinados. Rodrigo Faro comandará o game de perguntas. Serão quatro emocionantes provas interativas que poucos vão ter coragem de participar. Em condições pouco favoráveis, os participantes deverão se concentrar para responder corretamente às perguntas feitas pelo apresentador. Quem tiver menos pontos, já deixa a competição. E assim, por diante nas provas seguintes. Um será eliminado a cada prova.

O vencedor do quadro leva para casa um prêmio. Porém, a vitória não será assim tão fácil e rápida. Os concorrentes que já foram eliminados voltarão ao palco e o ganhador ainda participará de uma última e decisiva rodada de perguntas. Para cada resposta errada, os eliminados se vingarão e poderão destruir cada parte do prêmio com martelos, marretas e outras ferramentas. Será que o vencedor vai levar seu prêmio inteiro ou em pedaços? Não perca esse game regado de adrenalina. As inscrições para participar do quadro podem ser feitas pelo site do programa: www.rederecord.com.br/omelhordobrasil

Além do Distração Fatal, o programa volta inédito neste sábado com outras atrações. No quadro Esquentando a folia haverá um concurso para eleger quem é a japonesa boa de samba, a fantasia mais criativa e a melhor passista de Carnaval da semana. O juri para avaliar as perfomances no palco será composto por Ellaine Alves, o cantor Tomate, Nanny People e a rainha de bateria Nani Moreira. A atração seguirá no programa até o período do carnaval.

O programa também ganhará novas assistentes de palco. Serão quatro representantes da beleza da mulher brasileira. O quadro Duelo Fura Olho também veio para colocar ainda mais lenha na disputa entre casais de namorados. Uma participante virá ao palco acompanhada de seu atual namorado e de um ex, que para complicar ainda mais são irmãos. O prêmio em jogo é de R$ 5 mil. Eles terão que provar quem sabe mais sobre a vida e os hábitos dela.

E o tradicional Vai dar Namoro, um dos quadros de maior repercussão do programa, virá ainda mais apimentado. O cantor Regis Danese fará a canja do baile da atração.

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar todos os sábados a partir das 17h.

Nenhum comentário: