terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Record hp blog Apresenta Especial Troca de Familia



Troca de Familia HD)))

O programa é a versão nacional de Trading Spouses, formato licenciado da FOX World. Todas as gravações foram realizadas entre agosto e dezembro de 2008. A apresentação é de Ana Paula Tabalipa, que já comandou a edição anterior. "Estou super empolgada com esta nova temporada, o público vai reagir muito bem com as novidades. O programa apresenta gente diferente, com pensamentos diferentes. A gente também muda assistindo aos programas. Acho que tem uma lição de vida em cada programa para todo mundo. Sempre há coisas para aprender e outras que você tem certeza que não quer nunca", revela Tabalipa.

As duas temporadas anteriores de Troca de Família conquistaram telespectadores em todo o país e no exterior através da Record Internacional. A última foi um grande fenômeno de audiência. Os números comprovam o sucesso da 2ª temporada:



Mais de 50% das exibições foram líderes de audiência aumento de 83% de share da primeira para segunda temporada e crescimento de audiência de 56%. A segunda temporada fechou com 14 pontos de média e 30% de share, contra 9 pontos de média e 17% de share da primeira edição.

Entre as novidades desta terceira temporada, haverá duas famílias do exterior: uma de Portugal e outra da Argentina. Em uma das trocas, quem vai mudar de casa serão os pais, e não as mães. Como será a reação com um novo chefe de família em casa?

Prepare-se para conhecer estilos de vida totalmente diferentes. Nessa temporada, além de viajar por todo o país, a equipe do Troca de Família vai desvendar os mistérios e os valores de Portugal e da Argentina. O programa quer mostrar como vivem os deficientes físicos, os moradores das favelas e, ainda, como as famílias reagem com a saída dos pais de casa e não das mães - essa será uma troca inédita, a troca de pais. "Queremos ressaltar que é possível conviver com as diferenças. A caravana do Troca de Família buscou alguns perfis de famílias que representam a sociedade brasileira. Não julgaremos, nem elegeremos vilões ou mocinhos, acreditamos no potencial e na diversidade cultural e social da família brasileira", afirma Johnny Martins, diretor-geral do programa.

Assim como a última edição, serão 24 famílias participantes. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local), mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado. A produção do programa garimpou em todo o Brasil famílias de perfis ricos e interessantes que se encaixassem no perfil da atração.


Ultimas Informações espetaculares sobre o Programa A fox junto com a produtora de grandes reality show fizeram uma enquete com todos os seus telespectadores para escolher o mehlor reality show do mundo

na lista estavam

Troca de familia
simple life
o aprendiz
distração fatal
big bhother
o jogador
o contratado

7 realitys shows foram selecionados para a votação a produtora de cada programa analisou os conteudos e produção de outras produtoras a com a votação das propias criadoras do relits shows e telespctadores no dia 20 de dezembro de 2008 foi feita a contabilição dos votos a lista ficou a sim



O melhor reality show do mundo

1º lugar : Troca de fAmilia
2º lugar : Simple life
3º lugar : Big bhother
4º lugar : O aprendiz
5: lugar : distração fatal
6: lugar : O contratado
7: lugar : O jogador


essas informações tem a fonte de um site fox australiano mas tambem saiu a materia em revistas americanas a rede record sambem das informações e sabem o eles tem o melhor reality show do mundo!

>>Record hp blog<<
comentem!

Um comentário:

Unknown disse...

No episódio exibido no dia 05/09/2009,no qual as famílias participantes eram da Tereza de Pernambuco e a família Muçulmana de São Paulo,fiquei indignada com a prepotência,arrogância e a injustiça frisante por parte de Tereza.Pois acredito que ela foi infeliz no momento em que desprezou a pobre criança,filha do casal muçulmano,no momento em que ela mais precisa de carinho e atenção por estar longe de sua verdadeira mãe.Ela não tinha o direito de ofender a família,porque ela ia ficar somente 7 dias com eles,sendo também que seus filhos estavam sendo muito bem tratados pela mãe muçulmana.

obs:e todos de minha cidade,que também assistiram ao episódio,ficaram muito revoltados assim com eu.Espero que alguém da família de Tereza leia este meu comentário e que a produção do programa não permita que isso aconteça novamente.