quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Lauro César Muniz fala de sua novela na Record


Lauro César Muniz, o autor da próxima novela da Record, com título provisório de Vendetta, trabalha duro na construção dos capítulos.

Numa breve parada, Lauro conversou com a equipe do site NaTelinha e deu detalhes sobre sua trama.

Primeiramente, confira a sinopse:

Palermo, Sicília, Itália.

Um atentado é preparado. Um homem será assassinado. A ordem parte do Brasil, mas o homem está na Itália. É Tony Castellamare, um brasileiro de origem italiana radicado em Palermo, suspeito de ligações com a máfia. A ordem é interceptada por um delegado especial da Polícia Federal brasileira, chefe da operação que investiga uma poderosa conexão do narcotráfico.

Numa ação rápida, o delegado evita que Tony morra na explosão de uma bomba em seu carro. Mas não consegue evitar a pior tragédia: a mulher de Tony e suas duas filhas gêmeas, morrem numa terrível explosão. Atingido pela tragédia, Tony descobre que a ordem para matá-lo partiu do Brasil, e decide se vingar (Vendetta).

Sobre a novela, Lauro César Muniz diz: "Vendetta é a fusão de um romance de Sílvio Lancellotti (Honra ou Vendetta) com uma história de minha autoria. Não se sente na sinopse final o limite entre a história do Sílvio e a minha. Tivemos muito cuidado ao fazer essa fusão. São histórias complementares".

O autor se anima ao falar do elenco: "conseguimos montar um excelente elenco, destacando-se: Paloma Duarte, Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Marcelo Serrado, Adriana Garambone, Bete Coelho, Miriam Feeland, Petrônio Contijo, Patrícia França, Gracindo Júnior, Antônio Abujamra, Cecil Thiré, Nicolas Siri, Fernanda Nobre, Miguel Thiré, e vários atores novos, selecionados por testes".

As gravações começam em meados de novembro na cidade de Palermo, na Itália. Para lá irão os atores Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland e Tuca Andrada, além de direção e técnica.

A direção-geral de Vendetta é de Ignácio Coqueiro. A estréia está programada para março de 2009.

Nenhum comentário: